JUNGKOOKAqui estou eu, paralisado no meio do closet com uma ereção enorme.
Mas que Porra aconteceu aqui?
Ouvi Jimin perguntar se eu queria fuder ele, foi o meu fim. Na minha cabeça só passava em como seria gostoso fuder a sua bunda linda, em todos os tipos posições. Mas com toda a certeza que a de quatro seria minha predileta. Ter aquela bunda empinada para mim, enquanto eu assistia o meu pau entrando com força nele.
MEU DEUS...
O pior não é só isso, e que eu imaginei ele me fudendo também. O meu corpo arrepiou ao ouvir ele falar querer me fuder e como me deixaria...
__ Jeon! Está tudo bem? Você está demorando!__ Disse Jimin do outro lado da porta. Eu olho para baixo e vejo que ainda estou com uma ereção.
DROGA! Eu não posso sair assim.
__ Eu... Eu já vou, Jimin!. Tenho que resolver um... problema com a roupa. __ Digo gritando para ele me ouvir. Ouso a porta do quarto bater.
Tiro a toalha que cobria a minha ereção, seguro o meu pau soltando um gemido, começo a fazer movimentos lentos para cima e para baixo logo começando a aumentar a velocidade. Ofegante começo a ter pensamentos impuros com Jimin, e não demora muito para eu desmanchar em minhas mãos.
Limpo tudo e visto uma roupa folgada, uma bermudas moletom preta e uma camisa regata folgada. Saio do closet vou direto para sala.
__ Me desculpa a demora. __ Digo assim que chego na sala, recebendo a sua atenção__ Está com Fome? Posso preparar… __Pergunto sendo interrompido.
__ Jungkook, Por Favor, me diz o que você quer. Eu quero ir para casa, não me sinto bem aqui.__ Disse Jimin. Abaixo a minha cabeça, eu tinha me esquecido do porquê de ele vim a aqui. __ Se for do que aconteceu naquele dia, eu já te disse que está tudo bem. Eu entendo que você não é gay, você deve que estava muito bêbado naquela noite na festa, por isso me beijou. Não quero explicação por...
__ Eu amo... Eu amo você Minnie! __ Quase grito o interrompendo. Olho para ele que carregar surpresa em seu rosto. __ Eu já amava você cinco anos atrás. Eu só... Eu só não podia te amar naquela época, e você não podia saber o motivo.__ Digo baixinho de cabeça baixa. __ Eu não podia te amar. Por isso disse tudo o que falei e fiz, você tinha que desistir de mim Jimin. Eu não queria ser o motivo da destruição da sua família, e não queria te ver chora. __ Digo agora olhando em seus olhos, e ele rir.
__ Do que você esta falando, hmm? Você me amava? Mas que porra minha família tem a ver com isso?. Eu não acredito que você está inventando isso agora, depois de tudo…
__ O meu Pai, Jimin. Eu não podia te Amar porque ele não permitiu...__ Digo com o tom alto, e vejo ele arregala os seus olhos. Eu Respiro fundo para me acalmar.
__ Mas o quê? Do que você está falando?__ Disse se levantando do sofá parecendo irritado.
__ Eu notei sentimentos diferentes por você com meus 13 anos, eu era novo de mais, então deixei para lá. O tempo passou e o que sentia por você ficou ainda mais intenso, tiver a certeza que eu gostava de você. Tudo em você me fascinava, eu te queria para mim. Eu estava ficando louco com toda a explosão de sentimentos que, por isso, resolvi contar para você em como me sentia. Então, com a coragem em mente, eu resolvi pedir conselhos para Hoseok. O convidei para minha casa e contei tudo, porém, meu pai ouviu tudo, e ele surtou. __ Digo os meus olhos começaram a lacrimejar.
__ Jungkook...__ Susurrou.
__ Ele... E... Ele ordenou minha presença no seu escritório para conversar, e fui recebido pelo um tapa no meu rosto. __ Digo e uma lágrima me escapa, as limpo.__ Gritado, disse que eu estava proibido de declarar meus sentimentos a você, que não queria alguém como eu manchando sua imagem. No entanto, isso não me abalou, mas, ele me ameaçou, disse que aí destruí sua família caso eu não obedece a sua ordem. Eu não quis acreditar, porém, para ele seria fácil derrubar a empresa do seu pai. Eu não poderia permitir isso, a Yoona era tão pequena, seu pai deu tudo de si para construir aquela empresa. Não, eu poderei ser egoísta com vocês, não ao ponto de ser o responsável de algo assim. A minha única opção era ignora você por um tempo, tentar de tudo para me afastar aos poucos, não atendia suas ligações e não respondia suas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanficREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...