59°

1.1K 78 0
                                    

Chegamos na praia e estava tudo bem fofinho, Aurora e Gi tinham colocado almofadinhas pra cada um de nós sentarmos na areia, tinha uma toalha com frutas e água de coco no meio..

Mas por qual motivo elas ainda não falaram se passaram ou não no teste? E por que planejar tudo isso pra contar?

Todos já tinham chegado e estávamos conversando na areia, o sol já estava se pondo também..
Cami havia chegado atrasada pois estava no seu ensaio, ela parecia mais feliz que nunca..

Aurora: Então gente, eu e a Gi temos que contar pra vocês...

Gi: A gente passou no teste!

Todo mundo levantou e abraçou elas, até que elas continuam falando..

Gi: Mas não é só isso..

Aurora: A Dancet's nos ofereceu para ir dançar em Chicago..

Blake: Uou é do outro lado do país..

Carol: Parece uma oportunidade única!

Gi: E realmente é! Nós dançaríamos na matriz da Dancent's, participaríamos de concursos e quem sabe até o mundial..

Kio: E vocês aceitaram né?

Aurora: Aceitamos, mas queríamos falar com vocês antes de ter certeza..

Todos as parabenizaram e abraçaram elas.. Realmente é uma grande oportunidade que não aparece sempre.

Tayler e Blake estavam visivelmente tristes, por mais que eles falassem e fingissem que não..

Tayler: Do outro lado do país.. - diz olhando pra Aurora

SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora