Depois que saímos da praia, todas as meninas foram pro meu ap e da Kenzie, hoje seria só a gente, uma noite das meninas..
Passamos a noite toda acordada e rindo muito, foi tão bom, temos que fazer mais vezes isso.
Carol: Mas e aí Aurora, viu a cara que o Tayler fez quando tu contou que ia pra Chicago?
Aurora: Eu vi.. Se eu ficasse ali por muito tempo eu chorava com certeza - ri
Kenzie: Ele gosta muito de você..
Aurora: E eu dele! Eu nunca parei de gostar, nem quando perdemos contato, nem quando fiquei doente, nem quando voltei achando que ja tinha superado... Eu sempre amei ele.
Sky: E agora você vai embora..
Aurora: Desde a festa do farol a fantasia eu e ele estamos muito próximos, ele foi pra casa da minha tia, brincou com a minha prima, me levou no nosso lugar favorito de LA... Saímos todo dia depois disso.. Estávamos nos reencontrando novamente sabe? Mas parece que sempre quando vamos dar certo, algo acontece para que nós não fiquemos juntos..
Carol: Não fala desse jeito Aurora.. Se for pra vocês ficarem juntos, vocês vão ficar! Não importa se for hoje ou daqui muito tempo... Olha por tudo que vocês dois ja passaram e mesmo assim se olham com o mesmo olhar do começo! O mesmo olhar apaixonado..
Aurora: Eu jamais perderia a oportunidade de ir pra Chicago realizar o meu sonho de voltar a ser uma grande dançarina, mas não sei se to preparada pra ficar novamente longe do Tayler..
Todas nós nos abraçamos e falamos que vai ficar tudo bem..
Sky: E eu não sei se to preparada pra ficar novamente longe da Gigi
Gi: Ai não fala - ri - você sabe que eu sou sensível..
Kenzie: Quando vocês vão?
Gi: Semana que vem..
Carol: Já???
Aurora: Sim..
Gi: Ok, vamos mudar de assunto agora! Ninguém pode ficar triste na noite das meninas - fala rindo - Como foi o ensaio hoje Cami?
Cami: Gente foi incrível! As fotos ficaram de mais.. Venham aqui ver..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?