62°

1.1K 71 1
                                    

Acordei com o meu despertador tocando, as meninas haviam dormido uma em cima da outra, achei a cena engraçada.

Me arrumei, separei minhas coisas e fui pra agência.

Payton passou me buscar, como de costume..

Pay sempre está comigo nos momentos mais importantes, assim como sempre estou com ele.
Por mais que eu fale que não precisa me levar, ele vem mesmo assim.

Chegando la ja me instruíram para onde seria o ensaio e me deram as roupas que eu usaria.

Scarlett?

S: Oii

— Prazer, sou o Cameron - diz estendendo a mão

S: Sky - estendo de volta

Só conseguia pensar no motivo de Blake ter ficado tão estranho quando eu falei de Cameron...

Ficamos a tarde toda fazendo as fotos e foi muito divertido! De verdade mesmo..

Cameron foi muito querido comigo, parecia que já éramos amigos a muito tempo!

A sessão acabou bem tarde, já era noite e meu celular tinha acabado a bateria.

Eu ando a pé tranquilamente em LA, mas a agência é muito longe da minha casa, por isso geralmente venho com o Payton ou Blake de carro.

Cameron: Hoje foi legal..

S: Foi mesmo.. Acho que agora quero comprar uma arminha de água pra mim - falo rindo

Cameron: Concordo completamente - ri também

S: Droga!

Cameron: O que foi?

S: Você pode me emprestar teu celular?

Cameron: Claro!

S: Putz, não ta pegando sinal direito..

Cameron: Do que tu precisa?

S: Vou ver se um amigo meu pode me buscar..

Cameron: Ah que isso, eu te levo!

S: Não precisa..

Cameron: Claro que sim, vamos..

Entro no carro de Cameron e percebo que tem vários paparazzis atrás da gente..

Só torço pra que nenhuma foto vaze antes que eu consiga falar com Blake, ou que não criem mais uma fake news.

SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora