P: O Cameron era um grande amigo nosso.. Ele passava mais tempo na Sway do que na própria casa dele! Todo dia estava comigo e com os meninos..
Estava apreensiva e escutando atentamente o que Payton tava falando.
P: Não sei se você sabe, mas Blake namorava.. e sim ele amava ela! A gente nunca tinha visto ele daquele jeito.. Ele tava mudado, tava diferente.. Tava mais carinhoso, menos festeiro, ela mostrou o melhor dele e ele se entregou a ela, o que nunca tinha feito com ninguém!
Respiro fundo e continuo prestando atenção..
P: Um dia Blake foi viajar para ver a Aurora na Inglaterra, mas decidiu voltar antes pra LA e fazer uma surpresa pra ela...
Mas quando entrou na casa dela, ela tava no quarto.. Com o Cameron!Sky: Eles tavam...
Payton entendeu o que eu quis dizer e respondeu:
P: Sim, estavam..
Fiquei completamente chocada, então é por isso que Blake não confia em ninguém e faz com que as pessoas não confiem nele também, sendo o maior pegador e não se apegando por nenhuma menina..
Além de perder a primeira pessoa que amou, ele perdeu também um grande amigo, que era o Cameron.Sky: E o que aconteceu?
P: Ele se fechou Sky..
Sky: E o que aconteceu com o Cameron e a menina?
P: Eles foram atrás do Blake pra tentar "explicar" o ocorrido... Mas não tem explicação pra isso.
Depois disso Cameron e Blake brigaram e todos nós cortamos todo e qualquer tipo de relação com ele ou com sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
أدب الهواةe se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?