66°

1.1K 81 3
                                    

Estava prestes a responder Payton, quando alguém abre a porta do quarto..

S: Blake!

Ele fecha a porta e sai sem falar nada..
Fui atrás dele e chamei ele pro quintal.

Sky: Blake, eu não sabia..

B: O Payton te contou?

Afirmo com a cabeça..

B: Ta tudo bem Sky.. Eu só precisava respirar um pouco..

Sky: Meu celular acabou a bateria na agência e eu não tinha como ligar pra você.. Ele me ofereceu uma carona e eu aceitei! Por que você não me contou que não gostava dele ou qualquer coisa do tipo?

B: Não preciso te encher com meus problemas Sky..

Sky: Não é me encher com seus problemas Blake, eu queria que você confiasse em mim e me contasse o que acontece na sua vida..

B: O Payton te contou o que aconteceu.. O Cameron me tirou uma pessoa que me fazia bem, que eu me sentia melhor, que me fazia sentir como você me faz! Aliás, você me faz sentir mais! Eu tenho medo de te perder Sky.. E eu sei que o Cameron pode ser uma pessoa super querida e amigável, mas eu também sei que se ele tiver qualquer oportunidade de ficar contigo ele vai ficar!

Sky: Blake..

Ele me cortou e continuou falando..

B: Não precisa falar nada Sky, eu realmente só fui dar uma volta pra tomar um ar e espairecer a cabeça.. Não to bravo nem chateado com você..

Não sabia o que responder pra ele, apenas o abracei e fiquei ali, por um bom tempo.

SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora