{...É tudo que você sempre quis. É tudo que você precisa. Está bem aqui na sua frente. Este é o lugar onde você quer estar...}●●●●
Eles estudavam, faziam trabalhos, provas, mandavam cartas aos pais, namoravam...E era assim que fevereiro havia se passado.
Sem sombra de dúvidas, a parte do "namoravam" era a melhor de todas, o grupo dos seis amigos de infância agora se encontrava divididos em 3 "casais", e diga-se de passagem que usar aspas no termo casais, era bem necessário entre eles.
Surpreendentemente os únicos que haviam assumido namoro foram Lillyan Luna e Anthony Zabini. O que menos esperavam, foram os primeiros a deixar claro para todos que se amavam.
Já os outros quatros, além de seguirem com um relacionamento indefinido, riam das três cartas que Anthony recebeu.
Assim que assumiram namoro em meiados de fevereiro, a primeira carta que Zabini recebeu foi de Luna, lhe dizendo que achava incrível o fato dele namorar sua afilhada, pois sabia como ele era uma pessoa incrível e a faria bem.
A segunda foi do próprio pai, Blasio, que só faltou lhe mandar um berrador, perguntando o que ele tinha na cabeça ao começar a namorar a Portter, tantas garotas e ele quis logo a afilhada de sua madrasta e filha do auror mais famoso e renomado de Londres.
E a terceira foi do próprio Harry Potter.
Albus não se aguentou e rachou de rir quando viu que o pai havia mandando uma carta ao seu melhor amigo, lhe dizendo que na primeira oportunidade queria ter uma conversa séria com o garoto, afinal sua filha era só uma garotinha.
Se sentindo desmoralizado pelos próprios amigos, Anthony fez questão de lembrar a Potter e Malfoy que se seguissem aquele mesmo rumo com suas bruxas estariam tão ferrados quanto ele.
Afinal, Rony Weasley era também um auror muito renomado e famoso, herói de guerra.
E Neville Longbooton professor de Herbologia de Albus, heroi de guerra e seu padrinho.
Resumo da ópera estavam todos ferrados.
Bom, para sorte deles, Anna Longbooton, Gina Potter e Hermione Weasley pareciam felizes em apoiar tais relacionamentos.
E foi só por isso que os dois não haviam fugido para as colinas mais próximas.
Em suma a vida rotineira tinha voltado ao normal, apenas tinha um pouco mais de tempero na vida deles, como por exemplo a de Rose e Scorpius.
As aulas que compartilhavam juntos se tornara mais divertida, já que sentavam juntos e Rose podia aproveitar o toque macio da mão de Scorpius em sua perna.
As vezes que ela era puxada sorrateiramente para dentro de um armário de vassouras no intervalo entre uma aula e outra.
Ou quando era ronda de um dos dois e eles iam até a comunal do outro e aproveitavam os corredores vazios.
Era uma da manhã e Hogwarts estava um verdadeiro breu, o ensaio da Sunset Curve havia acabado a 40 minutos e os dois resolveram ficar na sala de ensaio escrevendo uma música, ou tentando, a construção das notas e das rimas estava saindo mais difíceis de construir. Até que o sono bateu e ambos decidiram que era hora de ir para cama.
—Eu não queria sair daqui – Scorpius reclamou apoiando a cabeça no assento do sofá, já que estava no tapete de frente para Rose.
—Mas gente tem que ir dormir, amanhã ainda é quarta feita, sem condições de perder as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hogwarts Music
FanficQuando os avós de Rose Weasley morrem, ela enterra com eles toda a magia da música em sua vida, desistindo de seu sonho e focando em tirar ótimos N.I.E.Ms e entrar no ministério. Enquanto isso, Anthony Zabini encontra antigos instrumentos mágicos d...