44💛

1K 64 10
                                    

Safira💛

A correria so aumenta, os trabalhos na ONG estão a todo vapor, muitos trabalhos e eu só consigo agradecer por tudo.

Vê as crianças se divertindo.m ver os jovens fazendo cursos e tendo oportunidades me deixa feliz de mais, a felicidade aumenta ainda mais quando eu lembro que eu faço parte, que ajudo tudo em tudo isso, é muito gratificante.

Os horários agora mudaram também, acordamos de manhã faço o cafe, Thiego deixa Alex na escola e eu vou pra ONG, onze horas vou pra casa faço almoço, Anderson trás Coral, eu do banho nos dois ajudo com o dever e vamos de volta pra ONG, lá eles se divertem com outras crianças e tem a hora do sono.

Aquela relação minha com Thiego sinto que está esfriando, não é mais a mesma coisa,
Ele vive chegando tarde, e eu maioria das vezes também, isso tudo ficou assim depois daquele dia, mas eu não me sinto culpada, me mágoa? Sim mágoa muito, mas depois de tantas coisas não posso deixar me abater assim.

Pt e Anderson sempre aparecem pra me perturbar, se não vão lá na ONG vem aqui em casa, Tuane vai juntinho, amam ficar me pertubando e eu gosto da companhia deles.

Ângela: o que você pensa que está fazendo aqui? _ me olhou assim que entrei na minha sala.

Safira: tem muita coisa pra fazer madrinha! _ sentei e ela negou.

Ângela: tomou o remédio pra gripe? _ me olhou, esses dias tomei chuva voltando pra casa e fiquei resfriada.

Safira: é tanta coisa que esqueci. _ ela negou e colocou a mão na minha testa.

Angela: bora tu tá quente, vai pra casa descansar. _ falo e eu neguei.

Safira: não posso madrinha.

Ângela: então tu quer ficar pior é deixar Alex te ver de cama? _ tocou no meu ponto fraco.

Safira: a senhora sabe como ms ganhar. _ levantei da cadeira.

Ângela: isso, vai e descansa, só vai voltar quando estiver melhor, toma remédio e faz um chá, vou cuidar das coisas por aqui e a noite vou lá pra te ver e fazer uma canja pra ti. _ falo e eu sorrir.

Safira: quero logo que a noite venha. _ ela sorriu e beijo minha testa.

Ângela: agora vai minha filha, a noite vou estar lá, te amo! _ me abraço.

Safira: também te amo. _ peguei minha bolsa e sai.

O sol estava quente e mesmo assim eu sentia frio, fui andando pra casa, precisava respirar um pouco, senti o vento no rosto, cheguei em casa e abri a porta nadí arrumava a sala.

Nadí: algum problema? _ me olho e eu neguei.

Safira: não, está tudo bem, qualquer coisa tô no meu quarto.

Nadi: tudo bem.

Safira: quando Alex chegar avisa por favor que tô no quarto. _ pedi e ela ascentiu.

Nadi: aviso sim.

Safira: obrigado. _  falei e subi.

Entrei e fechei a porta, tirei minhas roupas e fui pro banheiro, tomei um banho, quando terminei sai e vesti um pijama, passei hidratante, deitei na cama e me cobri não sei que horas mas eu adormeci acordei com vozes dentro do quarto.

Alex: mamãe você tá dodói? _ tocou meu rosto e eu dei um sorriso.

Safira: tô bem meu amor. _ falei baixo.

Branco: bem o que pô! Tá aí toda quente. _ coloco a mão na minha testa.

Safira: eu tô bem, só preciso de descanso.

Branco: bem um caralho, vou te levar no posto.

Safira: não precisa, eu só preciso descansar. _ falei e ele negou.

Branco: teu mal é essa teimosia pô. _ vi nadí entrando no quarto.

Nadi: precisa de alguma coisa? _ me olhou e eu neguei.

Safira: não obrigado, filho ajuda a mamãe a ir na cozinha, vou fazer chá. _ Alex segurou meu braço.

Nadi: deixa que eu faço. _ falo e eu neguei rápido.

Safira: não obrigado eu prefiro...

Nadi: eu não vou vou fazer ou colocar nada no chá. _ me olhou.

Branco: pode fazer. _ ele falei e ela continuo me olhando.

Safira: tudo bem. _ falei e ela saiu.

Nesses últimos dias as coisas entre eu e ela está assim também, não sei mas sinto ela se aproximar, tentar puxar assunto, isso pra mim é estranho, a pessoa sempre me ódio e do nada decidiu se aproximar, não confio, não consigo confiar.

Alex deito comigo e laranja não demorou chegar com a minha dinda, ela fez o mesmo que Alex, encheu meu rosto de beijo e deito comigo, Anderson também queria me levar pro médico mas sinceramente não era disso que estava precisando.

Fiquei ali deitadinha com os meus meninos, nadí trouxe o chá e eu tomei, mas antes deu beber ela bebeu primeiro falou que era pra mim ter certeza que a mesma não tinha feito nada, tento passar alguma confiança, o chá estaca bom acabou que as crianças beberam também.

O resto da minha tarde foi toda ali, os meninos comeram e tomaram banho e ficaram juntinho comigo.

Branco: laranja vai ir viajar hoje com pt e Tuane. _ sento na poltrona.

Safira: pra onde?

Branco: são Paulo, o irmão dele vai ser solto amanhã é vai ter comemoração.

Safira: você vai ir?

Branco: ia mas vou ficar aqui contigo. _ me olhou e eu neguei.

Safira: precisava se prender aqui por mim não, pode ir se quiser. _ ele negou.

Branco: eu vou ficar, só vim te avisar porque Alex quer ir, o que tu acha?

Safira: se ele quiser ir pode deixar, vai ser bom pra ele sair um pouco. _ ele ascentiu.

Branco: vou arrumar as coisas dele.

Safira: vai voltar que dia?

Branco: daqui a dois dia.

Ele saiu e eu fiquei deitada, madrinha chegou aqui era umas sete e pouco e já foi logo pro fogão, logo depois os outros chegaram, a canja que era pra mim virou janta pra todo mundo.

Todo mundo comeu aqui no meu quarto, fiquei grudadinha com meu menino, concordei em deixar ele ir, mas só de pensar em fixar longe coração aperta.

Na hora de se despedi foi o pior, meu menino foi todo sorridente e eu aqui quase chorando, mas fiquei feliz ele tava tão animado.

Acasos Do Coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora