Capítulo Único

865 42 111
                                    

Taehyung era um adolescente que ama ter atenções, mas seu namorado é muito ocupado para isso.

Taehyung ia ter um festival em seu colégio, óbvio que ele não irá perde essa chance de ir , talvez para dançar ou conhecer novos amigos, Taehyung encontrava-se se vestindo, uma simples camiseta que ia até suas coxas , um short e um tênis da All' Star branco para combinar com seu roupa preta , logo botou perfume passou um leve batom para deixar sua boca avermelhada e mais viva e penteou seus cabelo morenos, logo após mandou mensagem para seu namorado..

Menssagem

Oiii Kookie-ah! Estou indo para o colégio! Vc vai vir né?

Oi Tae, não sei se eu vou para seu colégio estou muito ocupado esses últimos dias... Mas irei ver

Ok kook... Tchau 💕

Tchau Kim Taehyung

Taehy ficava um pouco triste quando o mais velho tinha esses comportamentos rudes.. Taehy até msm chorava, mais continuando, o mesmo pegou sua mochila pegou uma maçã trancou a casa e foi embora.

No meio do caminho passou em uma lanchonete para pedir um café para seu namorado, pois um agrado é bom não é mesmo?

-Oii moça, vou querer um café com bastante açúcar por favor, e é na entrega! - Disse tae sorrindo

-Olá! Claro, vai dar 10 reais!

-Claro... -Disse tae pegando o dinheiro- toma

-Obrigada! Faremos seu pedido

Taehyung esperou bastante até a moça chegar com um.... Café gigante!

-Obrigado moça, bom trabalho- disse Taehy saindo da lanchonete

Taehyung estava correndo pois faltava 1h para seu festival, quando Taehyung chegou no trabalho de seu namorado, a viu o mesmo sentando na sua mesa trabalhando..

-Oie amor! Trouxe um café para vc.. Do jeito que você gosta, com bastante açúcar! - Disse Tae indo na direção de que namorado o abraçando

-Oi Tae, oque esta fazendo aqui? Ah obrigada, mas qual é o motivo disso tudo?  - disse Jeon em um tão sério e rude

-Poxa Jungkook, eu sempre te agrado e você faz esses tipos de coisas? Então toma, fica com esse seu jeito e enfia no cu. - Diz Taehyung saindo daquele lugar o mais rápido possível

Taehyung estava muito triste, não sabia oque fazer, apenas queria atenção e amor do mesmo.. Mais o mais velho não compreendia.

Então o mesmo chegou no seu colégio, logo indo atrás do palco, esperando ser sua vez, sentando e deixando sua mochila  largada no chão

Logo dps de alguns minutos Jungkook se tocou oque aconteceu, por seus atos maldosos com o mesmo, logo saindo do seu trabalho, e entrando na escola.. O mesmo ficou nervoso, pensando em coisas não muito agradáveis. Logo sentando na cadeira do fundo.

Jeon ficou emocionado ao ver seu namorado chegando na barra de dança com a música "TT" Do twice, Tae dançava feliz pois todos estão o elogiando, alguns cara fazia comentários maliciosos, Jungkook se segurava porque não quer estragar o dia de seu namorado, quando a dança acabou Jungkook aplaudio muito, mas coçou a sua cabeça ao ver seu namorado trocando de música.

Pay attention to me! (Taekook/vkook hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora