•Capítulo 1•

56 4 29
                                    

Olá pequenos mamíferos, essa fic é a segunda que estou escrevendo na vida e estou bem ansioso então vamos lá para algumas informações.

1) Ela é curtinha;
2) Bem clichê, pique filmes americanos de 2000 sabe? Kkkk;
3) Shipp eh JiKook;
4) Narrada pelo Jimin.

E é isso! Não esqueçam de votar e comentar para eu ficar felizinho :)
Um bjo e uma ótima leitura!! <3
.

.

.

[ ... ]

Ter que mudar de escola nunca é algo fácil, principalmente quando você nunca fez isso, que é o meu caso! Estudei a vida inteira em uma escola pequena e agora que estou entrando no ensino médio, meus pais decidiram me colocar em uma maior e melhor. Meu primeiro dia é hoje e eu de verdade não sei o que esperar.

O colégio não é tão longe de casa, são cinco estações de metrô, mas meus pais fizeram questão de me trazer no primeiro dia então assim fizeram.

–Filho já estamos chegando. Está animado?- Minha mãe perguntou sorridente me olhando pelo espelho no qual usava pra se maquiar.

–Nervoso eu diria, não faço ideia do que esperar.- Respondi soltando uma risada em tom de desespero. –Vocês acham que vou me dar bem com as pessoas? E se não fizer amigos? Ficarei sozinho pro resto do ano? Já estou com saudades do Hobi hyung!- Cruzei os braços e encostei no banco com a cabeça.

Hoseok havia repetido o nono ano então fiquei na sua sala ano passado e logo viramos ótimos amigos, ele ficou muito triste quando disse que mudaria de escola, só não mais triste que eu!

–Ei campeão, chegamos! E não se preucupe, tenho certeza que fará amigos e se dará muito bem aqui tá legal?- Meu pai virou-se para mim ainda no banco do motorista, exibia um sorriso grande e um olhar confiante que me passou certa tranquilidade.

Selei a bochecha dos meus progenitores e desci com minha mochila amarela do carro. A escola é realmente bem grande com dois prédios de uns 5 andares cada, respirei bem fundo e me direcionei a entrada onde havia uma mulher recebendo os alunos com uma prancheta na mão, ela falava com alguns olhava na folha e apontava para algo então decidir falar com ela pois deduzi que a ruiva informava as salas e as suas localizações dentro da escola.

–Bom dia senhorita, me chamo Park Jimin e é meu primeiro dia. Será que você pode me ajudar? Eu não faço ideia da minha sala ou pra onde devo ir.- Disse coçando a nuca.

–Mas é claro, Park Jimin não é?- Me olhou e eu acenei positivamente com a cabeça. –Deixe me ver. Hummm, aqui! Sua sala é a de número 13, é subindo as escadas a terceira porta a direita!- Apontou para o fim do corredor cheio de alunos conversando.

–Certo! Muito obrigado senhori-

–Por favor, me chame de Solar!- A mais velha me interrompeu lançando um sorriso amigável que retribui sentindo meus olhinhos fechar um pouco. –Fofo!- Ela disse.

–Obrigado Solar. Até logo!- Acenei com a mão e segui meu caminho para a sala 13, que é meu número da sorte.

O sinal anunciou o início da primeira aula então me apressei a chegar na sala e me sentar em qualquer lugar vago.

O professor ainda não havia chegado e logo vi uma mesa vazia ao lado de um menino de cabelos loiros

–Oi, licença esse lugar ta livre?- Me aproximei do garoto que lia algo em seu celular.

My Imperfect BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora