Maratona 1/4💛

1K 59 14
                                    

Branco💥

Safira: eu confio em você, sei que um dia isso vai ter que acontecer e quero que seja com você. _ falo baixo.

Branco: se é assim, vou fazer se o momento mais especial pra tu! _ coloquei o cabelo dela atrás da orelha e a beijei de novo.

O beijo tava indo no ritmo dela e quando esquento eu não parei apenas dei o impulso pra ela abraçar minha cintura com as pernas, assim ela fez e eu fui até a cama.

Deitei por cima dela e ela me olho, sorrir tentando passar confiança, e dei outro beijo, ela tava com um vestido folgado então foi fácil se livrar dele, levantei o vestido e deixei ela só de calcinha e sutiã, ajoelhei na cama e observei o corpo dela, as bochechas dela ficaram vermelhas e ela tentou pegar o lençol pra se cobrir.

Branco: não precisa ter vergonha tu é linda pô! _ falei e ela sorriu sem graça.

Safira: eu não... _ tento falo e eu fiz que não.

Branco: deixa comigo jae! Só senti as parada, vou te mostrar que seco não é ruim, é bom quando tem teu consentimento e quando tu sente o prazer, eu vou fazer tu sentir prazer. _ falei e ela me olhou.

Tirei minha blusa e niciei outro beijo, logo depois fui descendo os beijos pro pescoço, logo cheguei onde queria em seu sutiã, distribui beijos, por cima dele e desci a alça do sutiã, enfiei minha mais por trás das costas dela e consegui tirar ele e ali fiquei com a visão dos peitos dela totalmente de fora, não era nada exagerado, mas também não era pequeno, cabia todo na minha mão e já já eu iria descobrir se cabia na minha boca.

Segurei um em minha mão e o outro coloquei na boca, olhei pra cima e ela olhava atentamente cada movimento meu, beliscava o bico do outro com meus dedos enquanto chupava o outro, olhei pra ela devo e vi que ela segurava o gemido.

Branco: não precisa segurar pô, eu quero te escutar. _ falei e voltei a chupar, não demoro e eu pude ouvir os gemidos baixo dela.

Safira: aar. _ te fala eta gostoso de mais ouvir isso.

Deixei de chupar e fui descendo pela barriga dela fazendo uma trilha de beijos, cheguei na virilha e sorrir, olhei pra ela e logo depois dei um beijo ainda por cima da calcinha.

Safira: huum. _ suspirou.

Afastei a calcinha pro lado e passei a língua, passei a língua de baixo pra cima e ela gemeu um pouco mais auto, brinquei com minha língua na buceta dela, a cada gemido dela meu prazer aumentava.

Sugava e mordia de leve seu clitóris, e assim ouvia ela gemer cada vez mais auto, introduzi um dedo nela e a mesma suspirou, fui fazendo movimentos de vai e vem, sem deixar de chupar ela.

Achei o ponto g dela e comecei a estimular ali, aumentava os movimentos enquanto sentia ela ficar mole, ela iria gozar.

Safira: aar...Thiego. _ segurou meu cabelo.

Branco: goza pra mim índia, goza! _ pedi e em questão de segundos eu pude sentir o gosto dela.

Olhei pra ela e a mesma estava com a cabeça tombada pra trás, levantei tirei minha calça e a cueca,coloquei a camisinha e ela estava olhando pra mim e parecia assustada.

Branco: se doer fala que eu paro. _ falei e ela ascentiu.

Tirei a calcinha dela e penetrei, coloquei devagar, primeiro a cabecinha depois fui empurrando olhei pra ela e a mesma tinha uma cara de dor, parei e encostei meu nariz no dela.

Branco: só vou continuar quando tu estiver pronta. _ ela me olhou e eu sorrir.

Fiquei parada ali naquela posição com ela, deixei que ela se acosrumasse comigo dentro dela, passou um tempinho e ela me olhou.

Safira: pode continuar.

Branco: tem certeza?

Safira: tenho!

Com cuidado eu penetrei tudo, fui fazendo movimentos de vai e vem e aos poucos ela foi mudando o gemido de desconforto pra um gemido de prazer, era bom ter ela assim, sentir ela assim é saber que ela era minha.

As experiências dela não foram legais, sei que deixo muitos traumas, mas ver que ela confiou em mim a esse nível é muito bom, vou fazer ela lembrar sempre desse dia e fazer todos os momentos dela especiais.

Safira: aaawn.

Branco: geme pra mim safira!

Safira: thi..Thiego..aaw.

Branco: isso geme meu nome! Aar. _ falo junto com ela.

Dei mais algumas estocadas e a perna dela tremeu, ele estava pronta pra gozar e eu também, aumentei as investidas e ali gozamos juntos, sai de dentro dela, amarrei a camisinha, fui jogar no banheiro, voltei e deitei do lado dela.

Branco: gosto? _ alisei os cabelos dela.

Safira: isso foi muito bom. _ sorriu me olhando.

Branco: pô fico felizão em saber que tu gosto. _ falei e ela sorriu.

Ficamos ali daquele jeito, ela deitada em meu peito e eu fazendo carinho nela, olhei no relógio e já era meia noite.

Branco: ja é meia noite.

Safira: e o que tem? _ me olhou.

Branco: teu aniversário pô.

Safira: nem tava lembrando disso.

Branco: eu lembrei e tenho um presente pra tu. _ levantei e fui pegar.

Safira: o que é?

Branco: abri pô! _ ela abriu e derrepente vi ela chorar

Acasos Do Coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora