Alice: Papai e mamãe e titia, eu amei meu quarto novo. Tia, qdo tiver pronto vc pode dormir lá cmg neh, e comer brigadeiro.
Maraisa: Pode deixar mocinha, agr vou dormir mt com vc lá, tá...
Fernando: Mt tbm não neh Maraisa, d vez enqdo já tá ótimo.
Maiara: Isso aí, q até a Alice acostumar ela dorme metade da noite no quarto e metade no meio da nossa cama.
Fernando: Pensando bem, pode dormir sempre q quiser tá cunha, inclusive lá em casa tbm.
Maraisa: Olhaaaa, como é interesseiro esse meu cunhado.
Fernando: Tô brincando cunha, mas sempre q quiser ficar com a gente, seja aqui ou lá em casa, sinta-se a vontade. Eu sei o qto vc e meu amor são unidas e eu acho isso lindo. Qdo a gente tiver filhos, queria mt q uma gestação da Maiara fosse gemelar. Eu acho linda a ligação d vcs duas.
Maiara: E olha ele falando d filhos d novo. Calma Fernando, segura a emoção aí meu querido. Filhos a gente pensa se vc quiser realmente me aturar uns 4 anos d namoro, um ano d noivado em média, e aí qdo a gente casar, se vc ainda quiser, a gente aproveita a vida d casados uns 3 anos e dps eu tiro o diu pra gente começar o jogo sério, mas por enqto a gente vai treinando.
Maraisa: Corre cunhado, enqto é tempo. Essa conta da minha irmã é meio doida, só pode. A gente já tem 32 anos, mais esses anos tds aí, já vamos ter 40. Maiara, vc quer ser mãe ou avó dos seus filhos? Pq pra namorar foi 2 dias, pra ter filhos são 10 anos? Não tenho nada contra a quem tem filhos nessa idade, mas vc tem um namorado q te ama e fica aí, fazendo jogo duro. E outra, não é medo, pq vc ama criança e já tem total habilidade com a Alice.
Maiara: Ah irmã, d vc eu não posso esconder. Vc sabe d tds os meus sonhos d menina, e por mais q eu queira ser durona eu tenho um coração bobo. Vc sabe o qto eu sonhei ser a profissional q sou hj, em ter um príncipe encantado pra chamar d meu, um pedido d namoro daqueles q a gente só vê em filme, um pedido d casamento inesquecível e q meu príncipe fosse um marido perfeito e me desse no mínimo uns 3 filhos. Mas isso eram sonhos d uma menina boba do interior.
Fernando ouviu isso e ficou chocado, mas mt animado ao ouvir tá aquilo. Era td q ele queria em uma mulher.
Maraisa: E aí irmã. Vc é uma profissional foda, tem um namorado q é um príncipe pra vc, é só continuar os sonhos. O Feh te ama. Para d ser boba.
Fernando: Ela sabe o qto eu a amo Maraisa, mas eu respeito o tempo dela. Um ser humanas estúpido, se é q aquele ser pode ser chamado d ser humano, machucou mt ela e as feridas ainda estão abertas. Mas eu estou aqui pra mostrar a ela q não somos tds iguais. Eu vou cuidar do coração dela e mostrar q qdo a gente sonha junto, o tempo é aliado.
Maiara: Tah vendo irmã, ele é um príncipe, meu príncipe. Meu amor! E eu confio em vc meu gato lindo pra mostrar pra mim q td pode ser diferente. Eu sei q é tão cedo ainda, mas eu te amo tt sabia.
Alice: Eu já enjoei d brincar esperando vcs conversarem. Vamos logo, por favor...
Maiara: Vamos princesa, deixa a mãe só pegar a bolsa.
Fernando: Bolsa pra q bebezinha? Eu tô levando a carteira e quem vai pagar sou eu.
Maiara: Bem capaz. Meu presente pra minha filhota neh Alice, e tbm temos mt roupa linda esperando a gente nas lojas.
Alice: Mamãe, eu vi no meu tablet q tem uma sandália da LOL rosa q eu achei linda.
Maiara: Então vamos procurar cmg?
Alice: Vamos. Aí eu quero a rosa e a dourada. Pra usar d dia e d noite.
Maiara: Combinado então. Tá vendo Maraisa, a única coisa dela q não parece cmg é isso, consumista igual a vc.
Fernando: E a cara do pai neh, pelo menos isso pode ser? Ou nem isso?
Alice: Pode, pq a tia Tati falou q a gente é cara d um fucinho do outro.
Eles seguem rindo até chegar ao shopping e vão direto escolher os móveis da Alice.
Alice: Papai, mamãe e titia, eu tô mt feliz em estar td mundo junto aqui, e mt feliz com meu outro quarto tbm. Obrigada. Eu amo mt tds vcs sabiam?
Maiara: Oh princesa, isso q importa, sua felicidade. E qto a estar junto, a gente sempre vai estar, prometo.
Fernando: Tá ouvindo neh filha, ela vai sempre estar junto com a gente, ela prometeu.
Alice: Ouvi papai. Mas eu gostei mt do meu quarto novo, mas pq a gente não mora td mundo na msm casa? Uma casa só td dia? É legal ter duas, mas com uma só a gente nunca ia se separar.
Maiara: Mas a gente não vai se separar meu anjo. Qdo a gente estiver aqui, essa será nossa casa. Qdo a gente estiver na outra, aquela será nossa casa neh papai?
Fernando: É princesa. O pai promete q nunca vamos nos separar. No máximo o papai vai deixar vc uns dias com a tia Tati ou com a tia Maraisa pra namorar com a mamãe tá bom.
Maraisa: Mas eita q além d namorar o tt q já namoram ainda querem folga pra namorar. Jesus q cuide dos órgãos d vcs q vão gastar, ctz!
Fernando: Gasta não cunha, pode ficar tranquila q não gasta.
Maiara: Disso ele entende irmã. Já torou meio mundo e tá td certo por aqui ainda, pelo menos eu acho. Agr vamos mudar d assunto antes q eu me aborreça neh.
Alice: Vamos comer mamãe? Eu tô com fome d hambúrguer.
Maiara: Vamos q eu preciso me alimentar tbm. Afinal, tô comendo por dois.
Eu quero maratonar, mas preciso d inspiração. Comentem, curtam, opinem...
O q vcs acham q deve acontecer?
Estão gostando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
أدب الهواةSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...