Mal fechei a porta do carro e me derigi ao portão principal da escola foi me logo visivel o Nash, como de costume no meio dos seus amigos .
Passo o portão e continuo a andar em direção a sala da minha próxima aula, mas de repente , no meio do corredor sinto alguém atrás de mim e uma voz vinda da mesma me sendo dirigida.
-Se continuas com estas tuas amizades vais te dar mal!- a suspeita voz disse de uma forma bruta.
-Quem és tu? - viro-me repentinamente para que me seja visível a pessoa .
-Sou uma pessoa que tu nunca na vida gostarias de lidar! Ficas avisada! - responde virando as costas indo na direção contrária , pensando que eu não iria responder .
- Tu não tens nada a ver com as pessoas que me envolvo ou deixo de envolver.
Repentinamente a rapariga morena e alta vira-se, olhando-me olhos nos olhos e diz-me numa forma de superioridade.
-Eu não tinha tanta a certeza e se continuarem com essa tua amiguinha , a Lia, vais sobrar para ela e para ti .
Eu aproximei-me dela, para que ela percebe-se que eu não tinha medo do que ela pudesse fazer.
A discussão foi piorando , cada vez falávamos mais alto e já nos empurravamos uma a outra, até que...
O Nash apareceu e meteu-se entre nós, como uma forma de nos separar.
-Hey?!! O que e que se passa aqui? - Nash perguntou olhando para as duas esperando que uma resposta vinda de uma de nós .
A rapariga antecipou-se rapidamente e disse logo ao Nash que eu a estava a ameaçar, mas ele não a acreditou muito nela , ficando a olhar desconfiado para mim.
-Nash , tu não podes acreditar nela! Ela esta a mentir!!- tento com que ele se acredite em mim.
-Lauren! Ela é minha prima! Eu não sei o que realmente aconteceu nem quero saber, isso fica entre vocês. Mas parem! -ele tenta ficar de bem com as duas.
Deixo os os dois a falar lá no meio e viro lhes as costas indo para a sala, e já vou chegar atrasada pois já tocou a algum tempo.
A porta estava aberta, então, eu simplesmente entrei.
-A menina já viu as horas ?- ouço o professor chamar me a atenção e sinto as minhas bochechas ficarem coradas ao ver tanta gente a olhar para mim.
-Desculpe o atraso .- espero que isto sirva de desculpa.
Sentei -me num lugar ao lado da Lia, apesar de estar demasiado curiosa para saber o que tinha acontecido entre ela e a rapariga , não me quis entrometer na sua vida e achei melhor estar calada.
Pov Nash:
-Madison, não me arranjes problema nenhum com a Lauren, não vês que estou a tentar curtir com ela ?
- Eu já tinha reparado que tu começas-te a falar muito com ela, já estava a estranhar!
-Mas eu sei que ela não te fez nada, eu conheço-te , sei que só a queres tramar!- a única coisa que não percebo é porquê a Lauren.
A Madison revirou os olhos e virou-me as costas continuando o seu caminho.
Pov Lauren :
Eu agora tenho andado muito mais próxima da Lia e reparei que ela sofre bullying de muita gente , aquela rapariga morena deve ser uma delas. Deve ser difícil ter que aguentar as suas bocas todos os dias.
Hoje decidi perguntar a Lia se ela gostaria de vir almoçar comigo a um género de "café" onde vendem umas sandes , perto da escola. Ela acabou por aceitar, vou ver se consigo falar com ela a cerca deste assunto da rapariga.
Nota:
Eu gostava mesmo que vocês participassem mais, isso significaria muito para mim, obrigada.
Espero que gostem !! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
FanfictionFanfic Portuguesa. Espero mesmo que gostem , deixem as vossas opiniões nos comentários e deixem os vossos votos obrigada :)