warm kiss.

424 60 57
                                    

    1996, Miami. Verão.

   
    Os batimentos cardíacos estavam nas alturas enquanto os passos ansiosos soavam no chão da rua. Uma forte brisa bagunçava os cabelos negros de tal forma que chegava a incomodar, mas visto que o mar estava logo ao seu lado, Sasuke não se preocupou em ajeitar os fios rebeldes. O cheiro do oceano invadia-lhe as narinas, e por mais que Miami fosse a sua casa há um ano e alguns meses, o Uchiha apenas sentiu seu coração acalmar quando finalmente notou os cabelos loiros numa distância considerável.

    Lá estava ele. Não usava camisa, afinal o calor estava de matar; sua animação estava no pico e aquele sorriso radiante que o Uchiha descobriu amar estava brilhando em seu rosto. Sasuke diminuiu os passos, se sentindo acanhado e perguntando-se como iria se aproximar após tanto tempo. Entretanto, não iria dar para trás, passou meses se contentando com as mensagens, áudios e ligações do loiro e agora enfim tinha a chance de ter aqueles braços em seu redor, o abraçando com força e vontade.

    — Ele está radiante. — O moreno sussurrou para si mesmo, e então estranhou; se fosse um verão atrás ele diria que não tinha tempo para o italiano bonito, preferia tomar seu sorvete de casquinha. Porém, a situação é diferente atualmente.

    Com um pequeno sorriso nos lábios, Sasuke se aproximou da multidão que rodeava o loiro e outro desconhecido, ambos faziam rap e beatbox. Se contentou em admirá-lo daquela forma, e até quando os pingos de chuva fina caíram sobre suas cabeças Naruto continuava radiante cantando Rod Stewart em seu blues-rock. O sol ainda estava presente, mesmo que a chuva suave ainda continuasse, e fora quando as orbes negras do Uchiha se encontraram por acaso com o olhar oceano do Uzumaki. Sasuke, por uma fração de segundo, sentiu seu corpo fraquejar com o sorriso malandro que surgiu na face do loiro; desviar o olhar fora inevitável assim como as bochechas explodirem numa cor vermelha.

    Conseguia sentir que Naruto ainda estava sorrindo — e de fato estava —, e então se sentiu um tolo por ser como um livro aberto naquele momento. O japonês se sentiu perdido, procurando uma mesa para se apoiar ao notar que o loiro se desvencilhava da multidão para vir até si. E, céus, Sasuke não se arrependeu de ter olhado para o Uzumaki enquanto isso, talvez não encontraria homem tão bonito como aquele italiano, ou talvez só estivesse encantado por tamanha beleza e facilidade em trocar palavras singelas, mas que o derrubavam sem fala. O Uchiha engoliu em seco, e por mais que estivesse nervoso, admitia que adorava os olhos intensos e azuis quando estavam olhando para si. O sorriso bem desenhado no rosto de Naruto, não escondendo a intenção sorrateira e desinibida, mas de fato carinhosa, para então soltar aquele cumprimento que Sasuke sonhou em ouvir outra vez durante meses.

    — Você está aqui. — A voz soou arrastada, e o sotaque forte fez com que Sasuke se sentisse em casa. Não hesitou em abraça-lo quando teve a chance, escutando a risada suave do italiano e permitindo-se sorrir com isso. Com o queixo apoiado no ombro firme e marcado pelo sol, Sasuke notou que as madeixas loiras desciam um pouco mais para a nuca alheia. Estavam úmidas pela leve chuva que passou por ali, mas brilhavam com os raios do sol que já estava para ir embora. — Sentiu minha falta? Eu senti a sua. Estive esperando por você todo esse tempo.

    — Eu também senti saudade. — Proferiu baixinho, afastando-se ligeiramente para encarar o rosto do rapaz. Ousou tocar-lhe a bochecha, acariciando com o polegar e suspirando com o outro sorriso sacana que se seguiu. Sasuke tinha uma ideia de que Naruto sabia das suas reações fáceis, e ele odiava saber que estava tão rendido por um italiano que chegou em sua vida de forma tão súbita.

    — Que tal um jantar para hoje? Depois posso te acompanhar até em casa, amore. Ou... Você pode vir comigo. — Sussurrou para o japonês, o qual corou com a ideia de ir até o hotel de Naruto junto a ele. Era algo bobo, mas que o faria se sentir uma presa que foi levada até o covil de seu caçador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Italian Boy ☄️ [NaruSasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora