Single Chapter- I Hate You

243 14 6
                                    

Hyunjin rosnou quando seu pau alcançou fundo na pequena repetidamente, com força, envolvendo os dedos em volta do lindo pescoço aveludado.

-Deus, eu te odeio! Mas você é tão gostoso.- Soojin chorou, as mãos agarrando os lençóis da cama enquanto  era fodida impiedosamente, a outra mão grande segurava seu quadril com força, impedindo que ela se virasse para beijar a boca gostosa de Hyunjin que estava contorcida em sorriso observando o estado completamente fodido da moça pelo espelho.

-A maneira como você está apertando meu pau, me diz o contrário, eu consigo sentir o quanto você me ama.- A Oh rosnou com raiva, o som se transformando em um gemido quando ele encontrou seu pontinho doce, martelando nele como um animal no cio.

-Vou te foder até você estar cheia com o meu esperma. Vou marcar você por completo, nenhum outro homem vai mais tocar em você, todos vão saber que você já tem um macho.- Soojin queria dar um soco nele, mas tudo que podia fazer era chorar quando os dedos habilidosos encontraram seu clitóris, cruelmente desenhando círculos nele enquanto ele continua empurrando impiedosamente, a glande dele beijando o colo do seu útero, ela sequer conseguia manter os olhos abertos que dirá reclamar de algo.

-Quer dizer, já era hora de isso acontecer, não acha? Você estava tagarelando com essa sua boca gostosa, sempre me dizendo o que fazer. Tão linda, a garota perfeita, eu poderia te foder para sempre se isso significasse te deixar assim, quietinha e manhosa pra mim, fazer de você a minha própria vadia, só pra mim, eu nunca mais ia precisar de outra. Você quer pequena? - Ele puxou o pau para fora dela,ela choramingou concordando com o que ele propôs e o Hwang sorriu virando-a para encara-lo enquanto ele a içava, pondo-a contra a parede e fodendo ainda mais forte enquanto beijava e mordia os lábios macios.

-Minha princesa eu não vou mentir ... por mais irritante que você seja, sua boceta é celestial-Ele observou com olhos famintos enquanto os  olhos dela se fechavam, pequenos gemidos caindo de sua língua. Soojin não poderia fazer muito mais do que gemer desesperadamente enquanto ele lambia seu pescoço, dando várias mordidas e chupões. Ela não queria manchas roxas, então tentou se afastar, mas ele agarrou seu queixo, olhando-a com firmeza.

- Faça em  mim, me marca também baby.- Não era um pedido e ela não perdeu tempo em marcar a pele com várias mordidas criando uma aquarela em vários tons de roxo, sentindo os quadris do Hwang acelerarem cada vez que seus dentes o marcavam.
Algo além dele dizia a ela que deveria fazê-lo, queria que todos soubessem que ele era seu e de mais ninguém.
Soojin nunca esperava que se encontrar com seu parceiro de projeto (que era conhecido por ser um idiota) acabaria com ela tendo sua boceta tratada tão bem. Mas aqui estava ela.
Hwang odiava como a Oh era mandona, odiava como ela nunca se apaixonou por seus encantos ou seu flerte. Com toda a franqueza, ele a achava fofa e graciosa por conta da pouca estatura. Ainda assim Soojin tornava cada vez mais difícil para ele ver a mulher sob uma luz que não a chata.
Em um ponto, ele não aguentou mais. Primeiro a beijou, esperando um tapa que nunca veio, ela apenas fugiu, a tensão sexual crescendo rápido e de forma perceptível. E agora aqui estavam eles, tendo sexo irracional e animalesco enquanto mostravam sua possessão um ao corpo do outro.
Ele moveu a mão para cobrir a boca carnuda enquanto se chocava contra o corpinho tremulando, os gemidos muito altos para serem confortáveis. Ele não queria que os vizinhos batessem e atrapalhassem o momento pelo qual ele esperou tanto.

-Sabe ... você fica realmente muito bonita quando não está ocupada em me encher.-Ele enfiou dois dedos na boquinha delicada , sorrindo com orgulho em como ela imediatamente começou a chupá-los. Puta que pariu, ela era perfeita pra ele.
Soojin sentiu seu orgasmo se aproximando, a sensação quente tomando conta desesperadamente, trazendo ainda mais tremores. Soojin tentou falar, os dedos dele abafaram o som. Hyunjin tirou os dedos curioso, levantando uma sobrancelha.

-M-mais rápido...-Ele fez uma pausa, o sorriso crescendo em suas feições enquanto ele mudava a angulação de seus quadris com precisão fazendo seu pênis acerta-la ainda mais rápido, o comprimento mergulhando dentro e fora de Soojin em um ritmo desumano. Em poucos minutos, a onda cresceu em intensidade, um tsunami de prazer se abatendo sobre a mulher enquanto ela tremia, muito bem fodida pra se importar. Os quadris de Hyunjin vacilaram quando ele gozou, enchendo a mulher por completo, enterrando o rosto na curva do seu pescoço deixando mais chupões por toda a pele que ele conseguiu alcançar no estado de frenesi em que se encontrava

Os dois ficaram assim por alguns segundos, tremendo um nos braços do outro antes de Hyunjin lentamente carregá-la para sua cama, colocando-a sobre ela deitando-se ao seu lado. Seu pau ainda dentro dela enquanto ele a envolvia em seus braços, sorrindo enquanto ela adormecia rapidamente apertando os braços em torno dele com posse.

Ele beijou sua testa soada e a última coisa que ela ouviu antes de apagar foi:

- Bons sonhos, minha fêmea.

🎉 Você terminou a leitura de I Hate You || Stray Kids Oneshot || Hwang Hyunjin || 🎉
I Hate You || Stray Kids Oneshot || Hwang Hyunjin ||Onde histórias criam vida. Descubra agora