Sabe aquele momento de paz? Eu estou vivendo, estou em Angra em uma casa maravilhosa, a piscina passa por toda parte da casa, o fundo dá pra praia. Olha eu só tenho agradecer a Deus por tudo que ele faz, eu estou tão feliz que não tem nem explicações!
Fiquei com cu na mão de algo dá errado, mas meu boy pensou em tudo e nem fotos estamos postando, pois ele tem medo de algum x9 dá ele, estamos vivendo esse momento em off, quando voltarmos eu posto as fotos maravilhosa que tiramos!
Andei pela casa estava tendo churrasco lá fora. Veio eu, Lais, Jady, o bofe dela e o meu os momentos tem sido incríveis!
Jady: ainda nem acredito que enfim meu pai tá aceitando meu relacionamento
eu: ou aceita, ou aceita né - rir — ele não aceitando, você ia aprontar da mesma forma, melhor embaixo do nariz dele e ele monitorando do que as escondidas
Jady: verdade, obrigada por ter ajudado
eu: de nada, deixa eu dá banho na Lais - ela concordou, subir minha pequena estava vendo desenho, chamei ela pra tomar banho e ela veio pulando.
eu: você vai se machucar, seu pai ainda vai brigar com você
Lais: você naum vai deixar tia - falou rindo sapeca.
eu: vou sim, se tá fazendo besteira ele tem que brigar - ela cruzou os braços
Lais: tia
eu: oi
Lais: to cum saudades da minha mãe - essa é outra sumiu do mapa, Jady chora pensando que aconteceu algo grave mas sempre digo notícia ruim chega rápido e vaso ruim igual aquela boneca de vudu não morre assim!
eu: quando você voltar a Jady te leva pra ver ela
Lais: eba, eba - falou comemorando é tão linda a inocência da criança, a mulher nem faz questão de procurar a filha, nem um telefonema se quer, essa pomba faz que ódio que tenho dela.
Dei banho nela, arrumei ela toda e sentir que tinha alguém admirando a gente enquanto penteava o cabelo dela, olhei era ele sorrindo.
eu: que foi?
Cria: nada - falou entrando — Tá lindona minha princesa
Lais: bigada papai, titia deixo cheirosa também olha - ele deu um cheiro nela e ela riu boba.
Cria: que cheirosas do papai - ela fica toda boba.
Lais: bigada - falou beijando ele.
Cria: minha menina mulher, quem diria hoje cuidando tão bem de mim e das minhas meninas - sorri sem graça.
eu: eu tento
Cria: e consegue, eu te dou o mundo Lauany gosto de você de verdade
eu: também, gosto muito de você - a Lais já tinha catado a boneca e saiu correndo pra mostrar ela vestida pra Jady.
Cria: vem aqui - ele me puxou e me abraçou, demos um selinho e sorri entre o beijo.
eu: gostoso
Cria: minha vida - sorri, era tão bom viver esse momentos com ele, eu estava tão feliz. Sentia aquela sensação de borboletas na barriga toda vez que ele falava essas coisas pra mim, eu não sei se ele é o homem certo ou se vou sofrer mais pra frente, eu só sei que eu curto cada momento como fosse o último com ele, mesmo com nossas brigas por falta de maturidade da minha parte eu sou feliz ao lado dele!
Acho que isso tudo é muito recente pra mim, eu ainda estou aprendendo a lidar com ele, filhas e tudo mais eu nunca me envolvi tanto assim com alguém, então era tudo muito novo pra mim como pra ele que pareço mais filha do que namorada, ele tem uma paciência de outro mundo com a neném dele aqui. Risos
eu: agitei o almoço todo
Cria: Matheus tá fazendo o churrasco já, pra gente comer
eu: tá, Renato eu queria poder morar aqui pra sempre, sem preocupações, sem nada
Cria: eu também amor, mas infelizmente a vida é uma peça e me pregou várias
eu: te entendo, será que algum dia a gente ainda vive em paz?
Cria: amor, a paz a gente é quem faz não importa aonde seja
eu: você entendeu - ele desconversou, eu sabia que ele nunca ia largar o tráfico, ainda mais com a cabeça dele valendo milhões, acho que nem preso ele iria e sim morto. Era o prazer de um montão, ver isso acontecer!
Expulsei esse pensamentos negativos, dei um abraço nele forte fazendo ele me pegar no colo e ficarmos nos encarando um tempão, não precisávamos falar nada, a conexão que a gente tinha falava por nós.
Cria: mais tarde tenho um surpresa - falou quebrando o silêncio, ainda em seus braços
eu: fala logo, é dinheiro? - falei rindo.
Cria: você gosta muito em filha da puta
eu: na xota ela é rica, no cuzinho é milionária - falei cantando no ouvido dele e dei uma leve mordida.
Cria: diaba, safada depois começo fala que só penso nisso
eu: mas é verdade
Cria: e você não né, pervertida - rir, ele me colocou no chão e nós beijamos cessando com um selinho.
eu: mas é o que em?
Cria: surpresa é surpresa
eu: não gosto de mistério Renato, então nem falasse sou ansiosa poxa - falei fazendo bico e ele riu.
Cria: mimada também, aonde fui amarra meu bode
eu: ainda dá tempo de desamarra bofe
Cria: bofe o caralho, se liga Lauany - rir — agora po, acho que tu fez algo pra me amarra
eu: duvido, meu trabalho lindo foi xerecada na sua cara - ele se engasgou e começou a rir
eu: cu também né, sinta-se privilegiado bofe
Cria: só fala merda, se ficar me chamando de bofe vou te acertar, vai ganhar só um
eu: bate b, mas bate com a piroca na minha cara - falei mordendo os lábios com cara de safada.
Cria: cara, vamos comer - ele começou a rir, descemos pra comer.
Rolava o som, muita comida, churrasco, a paz e a felicidade estava aqui. Só agradecer a papai por tudo que ele faz!
Mt: picanha rolando, sogrão deixa forte - falou na chamada de vídeo com Fp que era um dos poucos que sabiam aonde a gente estava.
Cria: sogrão é o caralho seu filha da puta
Jady: pai - falou sério.
eu: aceita meu querido.
.
.
.
.
Boa noites, meninas!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...