Gon e Killua são arremessados do segundo andar, eles estavam em uma batalha com uma replica de Illumi, melhor dizendo, Gon estava, Killua tremia de medo, cada célula de seu corpo gritava, ele não poderia vencer, ele não acreditava que podia, seu medo estava falando mais alto que sua lealdade e amor por Gon. Assim que Killua atingiu o chão Illumi aparece em sua frente.
Illumi:- Agora me dê seus olhos, querido irmão.- Ele segura o rosto de Killua o encarando, estava tirando seus olhos, Killua ainda sem reação por conta de seu medo. Gon tira Killua de perto de Illumi ficando no lugar de Killua e perdendo seus olhos, um sacrifício para salvar seu melhor amigo, Gon solta um grito de dor.
Illumi:- Esses olhos vêm tudo muito claro, chega a ser insuportável, mas deve servir.- Ele olha para Killua.- Você não serve para ter amizades.- Ele se vira e sai do local.
Killua não escutava, nem olha para Gon, ele ainda estava em choque, apenas depois de Retz aparece para ajudar Gon que Killua se da conta da atual situação.
Killua começa a chorar, vendo que não serviu para nada além de atrapalhar seu amigo, quando ele mais precisou não conseguiu pensar em nada além de fugir e até agora só conseguia pensar nisso, fugir dessa inutilidade, fugir da vergonha.
Gon:- Killua?- Gon sente o distanciamento de Killua e tenta impedir que ele saia de perto.
Killua para e olha para Gon ainda chorando.
Killua:- Eu sinto muito, Gon...
Gon:- Pelo o que você está se desculpando?
Killua:- Eu traí sua amizade... Eu não ajudei em nada, só te atrapalhei.
Gon:- Você me ajudou! Killua, eu sei que você nunca me trairia, de nenhum jeito.
Killua continua a chorar e volta a correr. Gon se levanta para ir atrás de Killua, ele correria até mesmo pela escuridão para achar o amigo, Gon não se importaria com os perigos, não se importaria em morrer por ele, mas Retz o impede.
Retz:- Você precisa ir ao hospital, não se preocupe com o Killua, ele só precisa de um tempo.
Gon:- Talvez você esteja certa.
Eles se dirigem ao hospital.
Killua estava sentado embaixo de uma árvore repensando suas ações como se estivesse se colocado de castigo, já tinha se acalmado um pouco. Ele sente algo em seu bolso, ele puxou o objeto para fora e viu o que era, assim que viu as lágrimas voltaram com mais força, era a licença Hunter que Gon lhe deu para guardar, talvez para Gon não deva ter significado nada, mas para Killua aquela era uma prova que Gon confiava nele, ele precisava devolver.
Killua liga para Leorio.
Killua:- Leorio, eu posso te entregar a Licença Hunter do Gon para você devolver para ele?
Leorio:- Por que você mesmo não faz isso?
Killua:- Eu tenho algo para fazer e também não quero ter que ver ele.
Leorio:- Sinto muito, mas eu estou cuidando do Kurapika.
Killua:- Entendi, sinto muito se atrapalhei.
Leorio:- Que nada, cara, mas se você não quer ver o Gon pode aparecer aqui na frente do hospital e eu pego e devolvo para você, o Gon também foi internado aqui.
Killua:- Valeu, cara.
Leorio:- Nada, mas me diz uma coisa, por que você não quer ver ele? Vocês brigaram? Vocês sempre estão juntos.
Killua:- Eu prefiro não falar sobre. Te vejo mais tarde.
Leorio:- Ok.
Killua desliga o telefone e se dirige até o hospital. Assim que chega liga para Leorio e avisa que já está em frente ao hospital.
Leorio aparece e Killua o entrega a Licença de Gon. Killua não fica muito mais tempo por lá e vai embora.
Leorio vai até o quarto que Gon estava e lhe entrega a Licença.
Gon:- Mas eu tinha deixado com o Killua...
Leorio:- Ele veio aqui e pediu para te devolver.
Gon:- Por que ele mesmo não me devolveu?
Leorio:- Eu não sei, ele não quis dizer.
Gon:- Entendi. Obrigado, Leorio.
Leorio:- De nada.- Ele sai do quarto deixando apenas Gon lá.
Retz estava conversando com Kurapika. Gon estava e perguntando por que de Killua não queria vê-lo.
A chuva começa a cair, o barulho de gotas batendo contra a janela de seu quarto faz com que Gon volte a realidade, ele decide sair escondido atrás de Killua, ele pretendia achar Killua apenas seguindo seu cheiro, não seria fácil por conta da chuva, mas ele sentia que precisava.
Gon levanta de sua cama e sai de seu quarto, prestando atenção de em qualquer aproximação de um cheiro conhecido. Ele consegue sair do hospital e agora só se concentra em achar Killua.
Enquanto isso Retz vai até o quarto de Gon e vê que ele não está mais lá, ela avisa Leorio e ele pergunta se Kurapika ficaria bem sozinho, o mesmo pede para ir junto e sem muito tempo para dizer não e convencer Kurapika a ficar Leorio só concorda e eles partem em busca de Gon.
Retz vê Gon de longe e avisa a Leorio, o mesmo corre enquanto segura a mão de Kurapika afim de guia-lo.
Eles gritam por Gon que parece não estar ouvindo, ele continua a correr e os outros corriam atrás dele.
Enquanto isso Killua andava pelos trilhos do trem, pensando que Gon ficaria melhor sem ele pois já tinha bons amigos, não precisaria de um peso.
Killua para de andar e escuta o Trem chegando cada vez mais perto.
Killua:- Gon, obrigado e adeus.- Ele diz olhando para baixo e chorando.
Gon:- Killua!!- Gon grita.
Killua olha em direção a Gon.
Dizem que quando você vai morrer vê sua vida passar diante de seus olhos, e parece que é verdade, pois tudo que Killua viu antes de morrer foi o rosto de Gon. Depois disso Killua não viu mais nada, já era tarde.
Gon cai de joelhos e, em prantos, grita o nome de Killua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida sem sentido
FanfictionQuando Killua falha em ajudar Gon por medo de seu irmão, então percebe que ele não é o amigo que Gon merece, ele apenas vive por Gon, sem ele nada mais tem sentido.