Capítulo 86

6.9K 610 85
                                    

Votem e comentem bastante❤️

Marcelle narrando

Dei uma faxina na casa, fiz almoço, almocei com a minha família, cuidei do meu neném. Karlla chegou pra olhar ele, pois hoje eu iria cuidar de mim como minha dengo diz a mãe vai estar online.

Karlla ficou com meu pequeno, tirei o leite pois ia estava sentindo meu peito cheio, deixei minha cria e fui pro salão, meu marido me deixou lá, a menina chamou minha vez.

Hoje eu ia ter um dia de princesa, essa vida de mãe tem sido cansativo demais só eu sei, nossa quem romantizar essas coisas é maluco, amo meu pequeno com todas minhas forças dou a minha vida por ele, mas sinceramente precisa ter muita paciência pra cuidar de um neném e eu não tinha nenhuma, cada dia eu aprendo mais nem parece que fui mãe duas vezes, meu Luan me lembra tanto a minha estrelinha, que hoje eu posso falar quer achei um conforto, sinto tanta falta mas hoje eu consigo aceitar melhor e tento todos os dias dá o melhor pro meus filhos, falhei tanto que não quero mais errar, nunca mais!

Fazia manutenção do meu mega enquanto falava com meu dengo, estava morrendo de saudades ainda não consigo "aceitar" muito essa relação, não queria que minha filha passasse por nada que passei, más infelizmente a gente não pode mandar na vida do filho, só espero que ele faça ela muito feliz porque se não fizer, olha eu nem sei acho que mato ele e sumo do mapa. Minha filha sempre foi tratada com uma Lady, pra um pau no cu vim esculachar, Deus me livre gosto nem de imaginar.
Ela me mandava as fotos, que dava pra ver estampada a felicidade no rosto dela, isso me deixa mais tranquila e feliz em dobro se ela está bem!

Mexia no celular, quando escutei uma voz família olhei e era a Sabrina, com semblante horrível, apagado não parecia nem a mesma de antes, mas como sempre posuda e desmerecendo os moradores, encarei ela quando ela me viu fez o mesmo.

eu: tem toca de hidratação não?

Ju: pra que amada?

eu: só me da - ele pegou e prendi meu cabelo e coloquei a toca.

Mas ela é muito abusada vindo no studio da minha filha na ausência dela, mas o que eu prometi eu vou cumprir, eu falei o filho nasce e a barriga sai quem riu com a minha pausa, vai chorar com esse meu retorno. Mexe comigo, entra no meu caminho mas não entra nos dos meus, só saio da briga quando eu mato!

eu: tá fazendo o que aqui?

Sabrina: vim marcar horário - quando ela falou, já levou o primeiro por dentro da cara.

eu: lembra que te falei, minha filha não é bagunça e muito menos filha de chocadeira - dei o segundo.

Sabrina: ela precisa de defesa agora

eu: nunca PRECISOU, PORQUE ELA TE BATEU LEMBRA, MAS ISSO AQUI E PELA AS COISAS QUE VOCÊ JOGOU NA MINHA FILHA - agarrei no cabelo dela, sai socando a cara dela e fomos parar na rua, ela me arranhava e tentava rasgar minha blusa, mas eu estava na furia. Queria mata-la, caímos no chão e continuávamos nos embolando, eu só consegui enxergar que rosto dela, conseguir ficar por cima agarrei uma mão no cabelo dela e a outra socava a cara dela, segurei no cabelo dela e continuei dando com a cara dela no asfalto.

eu: VAGABUNDA, PIRANHA EU FALEI QUE IA ESFREGAR SUA CARA NO ASFALTO - ela me cuspiu parando no meu peito, isso me deixou mais revoltada, dava com a cabeça dela mais forte no chão, conseguir levantar pisando no pescoço dela e agarrei no cabelo dela, virei a cara dela e vim esfregando no chão, ela se remexia toda, gritava, tentava segurar minhas pernas, mas quanto mais ela tentava mais eu pisava nela.

Era sangue pra todo lado, já estava com peito pra fora, quando sentir alguém tentando me dá um mata leão, eu tentava sair pra voltar mas não conseguia, eu estava completamente cega, quanto mais força eu fazia pra sair mas sem falta de ar eu ficava, quando estava quase desmaiando ele me soltou e me carregou pra dentro do studio me jogando no sofá e pegando água, estava com uma falta de ar horrível.

eu: você ia me matar - falei quase chorando com dificuldade.

3M: Marcelle eu só queria te tirar, você fica cega porra! Estava transformada

eu: FODA SE, ELA COLOCOU MINHA FILHA SEM ANDAR QUASE PERDI A MINHA FILHA POR CAUSA DELA, EU VOU MATAR ELA - falei querendo me levantar e ele me jogando de volta.

3M: se acalma, você sabe que não é assim se essa mulher morre, a família dessa praga te denúncia Marcelle você vai presa por homicídio, pensa nos seus filhos - ele falava nervoso.

Ju trouxe uma blusa da Lauany que tinha no studio e me troquei, bebia água e fui ficando mais calma, porém não estava satisfeita mas agora eu entrego a Deus e qualquer mau que ela tentar, eu também sou de lá!

Ju: Cele eu nunca te vi desse jeito

eu: queria matar ela

Ju: amadah, você quase fez isso

3M: diretamente pra bangu né - respirei fundo.

eu: eu sou mãe e você sabe muito bem

3M: amor, chega vamos embora

eu: eu não vou embora, agora vou acabar de cuidar de mim eu mereço esse tempo

3M: que tempo brigando - ele respirou fundo e saiu.

eu: Ju anda logo, me deixa linda que hoje ainda tem baile - ele começou a rir.

Ju: você é de verdade mona - rir. — to passada você arrastou a cara dela pela favela

eu: estava na cede dela, quando a gente é mãe nosso instinto materno não fala, grita!

Ju: você tá certa

eu: vai ser sempre eu pela minha filha e minha filha por mim, eu sei que ela sabe resolver os problemas dela! Mas bati pelo mau que ela causou na minha filha, Lauany ficou em cima de uma cama com as ruindades dela

Ju: te entendo, será que ela vai fazer queixa?

eu: que faça até pro Papa Ju

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora