10 RAW
Baltimore, Maryland.
Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos acolhem para o Show desta noite.
John Laurinaitis acompanhado de Sheamus desce a rampa de entrada. Já no ringue o General Manager do RAW diz que semana após semana ele está mostrando que cada vez mais entramos em uma nova era e os índices de audiência estão cada vez maiores, ele anuncia Chris Jericho vs Randy Orton vs Triple H para essa noite, o gerente geral fala que esse combate foi idéia de Sheamus.
Toca a Theme Song de The Miz que se dirige ao ringue aplaudindo Laurinaitis, ele pede que o GM lhe permita o cumprimentar, não só por esse grande combate que o WWE Universe poderá assistir mais tarde mas também pelas maravilhosas noitadas que já estamos acostumados a acompanhar semana pos semana. Laurinaitis agradece mas diz que acha que Miz não venho só para lhe cumprimentar, Miz pede uma chance pelo Tag Team Championship, ele fala que ele e Y2J são as pessoas certas para conquistar esse negócios.
Antes da resposta surge Shawn Michaels que confronta Miz e o insulta o chamando de puxa-saco, HBK fala que ele e Hunter são os caras para tirar o belt das mãos dos atuais campeões, uma discussão entre ambos rivais tem início até que Sheamus empurra cada um para um lado, Laurinaitis fala que temos um problema aqui, Jericho agora e o campeão da WWE e por esse motivo não poderá lutar no The Bash pou outro título, o general manager diz que o seu trabalho não e só arrumar grandes combates mas também cuidar de seus principais super astros. Michaels tripudia com Miz falando que o caminho se abriu para a DX, Laurinaitis responde dizendo que HBK parece ter perdido alguma coisa, na última semana Triple H não está nem aí para Shawn Michaels e muito menos a DX, Pelo que parece Hunter esta concentrado em Orton. Sheamus pede licença a Laurinaitis, ele diz ter uma sugestão, o Irlandês sugere que Miz e HBK se unam ai no The Bash eles poderão enfrentar a Hart Dinasty pelo título de duplas, o gerente geral diz ter achado uma grande ideia. O Segmento termina com o GM e seu ajudante saindo do ringue enquanto que os rivais ficam se encarando.Passamos para os Backstages onde Ted DiBiase esta cedendo entrevista a Josh Mathews falando ser uma das joias raras do RAW.
Zack Ryder aparece dizendo que gosta de DiBiase e que este deveria lhe dar uma oportunidade pelo United States Championship, o Champion ignora as palavras de Ryder e saí de cena.01 Singles Match - Ezekiel Jackson vs Vladimir Kozlov - Kozlov venceu em um combate quase que totalmente dominado por ele.
Após o combate Jackson ataca violentamente as pernas de Kozlov em um dos corners. Zeke pega o microfone e por várias vezes chama John Cena que acaba nao aparecendo.
Backstages
Jericho está ao lado de Orton e fala que essa noite e a chance deles se livrarem de HHH de uma vez por todas, The Viper alerta para o WWE Champion ficar bem longe dele, Orton diz que Hunter e seu e manda que Jericho fique bem longe dele.
02 Singles Match - Mark Henry vs John Morrison - Henry venceu com o Gorila Press.
OBS: R-Truth estava na mesa dos comentaristas .Durante o combate Henry insultou Morrison.
Já nos Backstages Matt Stryker indaga a Triple H sobre o combate desta noite, ele responde dizendo que aprendeu desde pequeno que as coisas devem ser conquistadas e não ganhadas e será isso que ele fará nessa noite.
Natalya esta no ringue onde os comentaristas nos mostram a desavença entre Naty, Alicia Fox e Maryse. Naty diz que nos últimos dias não está conseguindo dormir muito bem mas ela e uma mulher forte e conseguirá dar a volta por cima. Agora que tal aproveitarmos que ela está aqui e termos um combate, Naty desafia Alicia que acaba nao aparecendo. Naty diz não estar nenhum um pouco impressionada com o fato da campeã não ter aparecido afinal de contas o que esperar de alguem que...
Maryse aparece na rampa de entrada, sorridente ela diz ter pena de Naty, Maryse diz nao entender o proposito de Naty querer lutar contra Alicia, isso já aconteceu antes e Naty teve que beijar a lona, Maryse pede que Naty não se exponha ao ridículo. Esta última pede que Maryse suba ao ringue, está diz estar mancando graças ao combate de semana passada quando ela quase se tornou Divas Champion, Naty diz lembar pois nesse combate deveria ser a campeã enfrentando Melina, Maryse diz que isso são águas passadas e temos que olhar para o futuro, Naty fala que pode ver ela dando um chute no traseiro de Maryse.
De repente Naty e atacada pelas costas por Alicia, Maryse pede que Naty tenha cuidado com o que deseja, pois seu desejo pode se tornar realidade.03 Divas Match - Alicia Fox vs Natalya - Alicia venceu via Pinfall.
Backstages
Sheamus informa a Miz e HBK que eles tem até 2 semanas para decidirem se irão formar uma Tag Team e enfrentar a Hart Dinasty.
A Dupla camp6ea aparece e Tyson Kidd diz que eles gostam de grandes clássicos e enfrentar Miz e Shawn Michaels seria algo grande para a Hart Dinasty, David Hart Smith diz ser um cara comfiante mas realmente derrotar Miz e HBK, bom ele nao sabe se ele e Kidd conseguiriam tal feito.É anunciado Vladimir Kozlov vs Zack Ryder para o WWE Super Stars.
04 Triple Threat Match - Triple H vs Randy Orton vs Chris Jericho - HHH venceu via Pin sobre Y2J.
OBS:Edge apareceu e acertou um Spear em Jericho. Antes do combate foi anunciado que o combate seria Falls Count Anywhere.
O Show termina com Hunter comemorando enquanto que Orton o observa e Jericho se recupera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
DiversosMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.