.brincadeira de criança

221 38 84
                                    






Domingo, 22h43min.

Felix se encontrava debruçado sobre a escrivaninha de seu quarto, tinha as bochechas coradas e estava à beira de ter um surto, e o motivo tinha nome, sobrenome, cabelo preto e 1,67 de altura. Esse era: Seo Changbin.

Fazia cerca de um mês que Felix começou a frequentar um fliperama com seus amigos logo após o colégio, e foi lá que conheceu o Seo, um dos supervisores bonitinhos que trabalhava no local, nunca trocaram sequer uma palavra, mas isso nem foi necessário para que o Lee se encontrasse completamente apaixonado, logo percebeu que suas visitas frequentes ao fliperama tinham outros significados, não estava lá apenas para se divertir com os amigos, mas também para observar o outro garoto.

E assim nessa noite de domingo resolveu que se confessaria para o outro, no entanto, não pessoalmente ainda não criara coragem o suficiente para tal ato, então resolveu que escrever um bilhetinho, entregar e sair correndo era a sua melhor opção.

Porém, havia um pequeno probleminha, Felix não fazia a menor ideia do que escrever na porcaria do bilhete, afinal além do nome só sabia que o outro, era um ano mais velho que si. O que iria escrever? Um "Oi, eu gosto de você..." parecia direto demais, "Já faz um tempo que eu venho te observando..." fazia o parecer um stalker, "Então é o seguinte..." parecia tão mal-educado.

E com um suspiro pesado o Lee se levantou e foi até a cozinha a fim de buscar um copo d'água. Ajeitou-se em uma das banquetas do balcão se servindo com a bebida gelada, enquanto bebericava seus olhos foram ao encontro da fruteira que se encontra em cima da mesa, e foi como se acendesse uma lâmpada acima de sua cabeça, saiu correndo em direção ao quarto pronto para colocar as ideias no papel.


Segunda, 06h30min.

O fliperama abria cedo as segundas-feiras para que os viciados de plantão recuperassem o tempo perdido, já que de domingo o local estava fechado. O estabelecimento era aberto por Changbin e Bang Chan - o outro supervisor bonitinho que trabalhava ali - ambos gostavam muito do emprego, era fácil além de que o patrão era gente boa, nem mesmo se importavam de acordar cedo, já que pela manhã o fliperama não era tão movimentado.

O Seo se encontrava organizando o caixa quando escutou o sininho da porta soar, indicando que alguém havia acabado de chegar, olhou para entrada e reparou uma figura alta de cabelos loiros cobertos por um capuz vermelho caminhando em sua direção, conhecia aquele garoto de vista era um cliente regular, sempre parecia ali por volta das 17h e cai aqui entre nós o rosto do loiro não era fácil de esquecer, era muito bonito e com isso o Seo tinha que concordar. Além disso, o outro não era nem um pouco discreto, Changbin constantemente sentia os olhares do garoto sobre si.

Acordou de seus pensamentos quando percebeu que o garoto já estava bem na sua frente, esperou o mesmo falar algo, mas esse apenas tinha os olhos arregalados e as bochechas completamente coradas. Encararam-se durante alguns segundos até o loiro suspirar apreensivo estendendo a mão que segurava um pedaço de papel de caderno rasgado em direção ao Seo, esse que apenas pegou o papel sem entender nada.

— Eu voltarei depois para saber sua resposta. — O loiro falou apressado antes de sair correndo para fora do estabelecimento.

Changbin observou confuso a atitude repentina do outro rapaz, mas ignorou voltando sua atenção para o pedaço de papel, no qual notou haver algo escrito, não demorando a começar a ler.


Nem pera, nem uva e nem maçã. Com você eu quero logo uma salada mista.

- Lee Felix


E Salada Mista?  | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora