O Dono Do Morro"
•2 Capítulo
•Ruiz On
Tava descendo pra casa da SN,eu o ML e o DH,Já o Garcia,TR e o RF,ficaram pra ir dps,assim que nois chegou lá,já sentimos um cheiro Maravilhoso de comida,Logo a campainha tocou eu disse que ia atender...fui ver era as Meninas Tamy e Karina,Elas Entraram e eu vi que os Mlk Tava jogando,logo me juntei a eles…
•Ruiz off
•Garcia Onn
Passei na Casa do RF,pra ver se ele já tava pronto,Eu tava de XJ6,o RF foi na Minha Garupa e o TR Tava De Hornet...Logo chegamos na casa da tal amiga do Ruiz,apertei a Campainha o Ruiz Abriu,quando entrei na senti um Cheiro MARAVILHOSO de comida,já logo pensei CMG "deve cozinhar bem"...
EU-Cade a tua amiga?
Ruiz- A ela está terminando a Comida,mais as meninas o DH tá lá cm elas
Eu-vamo lá quero conhecer elas…
Quando eu entro na cozinha,vejo 3 minas uma de cabelo meu vermelho ou sla,outra de cabelo preto bem grande e a outra de olhos verdes..
Ruiz-Bom meninas,esse aqui é o Garcia dono do morro,Garcia essa é a Tamiris,Karina E SN
Meninas-Oi
Eu-oi
Já Fazia mais de uma hora que a gente tava ali,já até almoçamos,e agora estamos fumando um Rosh,fala a verdade pra vcs eu até que achei a amiguinha do Léo bonita….vou tentar desenrolar algo,nem se for a força eu como ela….
•GARCIA OFF
•SN ONN
Não gostei muito desse tal dono do morro não,tem mó cara de que se acha melhor que os outros….nois tava ali fumando um Rosh,quando a Karina me fala que precisa ir resolver uns ngc lá no Asfalto(centro),e pedi pra eu ir levar ela,nós conversamos e decidimos que a noite nos ia fumar outro rosh,uma socialzinha entre Nois só…
Eu tava indo pegar minha XJ6 quando du nada alguém fala atrás de mim eu tomo um susto…
……-Gosta de moto?
Eu-Ai que susto fdm,e sim Respondendo tua pergunta
Garcia-Tbm gosto,ainda mais de XJ6
Eu-ata
Garcia-vc tem namorado morena?
Eu- Não pq?
Garcia- que tal a gente….
Ruiz - ou ou mais que merda é isso aqui em Garcia…
ML - Garcia Garcia….
Garcia - oq foi kct?
Ruiz- Se tá Achando que é quem pra…..
CONTINUA SEUS LINDOS….
META:SEM META POR ENQUANTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (CONCLUÍDA)
FanfictionVÃO TER QUE LER PRA DESCOBRI...🙅🏻♀️ LEMBRANDO QUE "SN" É SEU NOME!!