....ESPERO NÃO TE CONFUNDINDO NADA....
(Foto da ysla acima |)
– mais um dia comum como todos os outros-digo a mim mesma. Afs escola chata- sou interrompida por uma ligação da minha amiga.
– amigaaaaaaa não sabe da nova !!!!
– o que????
– Agatha tá namorando com o Cris !!!?
– novidade.... Ela ama ele faz tempo.
– verdade miga
– vou terminar aqui e paço aí pra te chamar.
– blz -diz e desliga a ligação.
– acabo de me arrumar pego minhas coisas e vou pra casa da ysla. Yslaaaaaaaaaa veeeem!!!! -grito ela e depois contínuo andando.
– me espera sua vaca - ela me abraça e continuamos até o caminho da faculdade
– vem- a chamo pra entrar na sala mas ela tava se maquiando no banheiro.
– cadê sua amiguinha?-pergunta o professor Guilherme.
– banheiro- respondo fazendo cara de nojo.
– hm, vamos continuar a aula... Peguem seus livros de história e copiem as páginas que tá no quadro.
– olho pra cara dele com rancor por fazer nós copiar tudo aquilo. AMÉM ACABEI ESSA PESTE ! - digo aliviada.
– silêncio na sala!! Tem gente que não terminou ainda!! - ele olha pra furioso mas ao mesmo tempo ele tava certo.
– licença prof - diz ysla bem atrasada.
– coordenação agora!! 30 minutos de aula perdida- diz o professor furioso.
– ok professor - diz com a voz de choro
– alguns da sala falam aquele famoso uuuuu!. Professor sua aula tá acabando posso recolher os livros? - pergunto feliz pra e puder vê minha bff.
– Claro! -diz enquanto apagava o quadro branco.
– recolho os livros e depois vou diretamente pra condenação sem se percebida.
– phishiu! A chamo bem baixinho. Vem cá rapidin - digo com pressa.
– tá fazendo o que aqui sua loka - põe as mãos sobre meus braços e fala.
– nada só v te vê. -saio e ela volta a meche no telefone.
– me esbarro em um garoto lindo e perfeito- o- oi d-desculpa - não consegui fala por conta de tanta beleza.
– eai desculpa eu tava com pressa primeiro dia de aula né kkkk - nós caímos na gargalhada depois fui correndo pra sala de aula novamente.
Depois do recreio e todas as aulas chatas aquele garoto lindo me chama pra sai e eu aceito logo de cara.
– pode leva sua amiga - sai com olhar lindo e me dá um oap8inde tinha seu número.
.
.
.
.
.... Até o próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida
RandomMary e Allan era amigos desde 14 anos de idade, se conheceram no mundo virtual e ficaram assim por 5 anos, logo no início ele começou a gostar dela, então ele resolver fazer amizade colorida com ela logo de primeira ela não aceita passa se um mês e...