Cap. 55

420 20 1
                                    

Passei a tarde focada no meu livro. Eu tinha acordado com um inspiração fora do comum. Precisava colocar pra fora toda a ideia que surgiu na minha mente. Cada palavra que eu escrevia mais perto do fim eu me aproximava. Logo menos eu irei apresentar meu livro para o dono da Space, Arthur. Ele que iria dar o aval para meu livro. Mandei a introdução do livro pra ele ter uma noção do que meu livro apresentaria e ele inicialmente adorou, então eu estava bastante otimista quanto ao meu livro.

Eu estava tão focada no livro, que quando meu celular tocou eu levei um pequeno susto. Olho no visor e vejo o nome de Katia.

Chamada On

- Oi Eliza

- Katia!! Que saudade!!

- Nem me fale. - ela diz em um tom de voz que me preocupa

- Ta tudo bem? - pergunto apreensiva.- Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu.

- O que? Me conte, anda.

- É a Josie.

- O que tem ela?

- Ela esta desistindo de publicar o livro dela com a gente.

- O QUE? - quase grito no telefone. - Por que?

- Ela surtou com a capa que foi sugerida pra ela por no livro. Disse que era horrível e que jamais publicaria um livro com aquela capa. Disse que não temos visão de nada.

- E por que não apresentaram uma nova capa pra ela?

- O editor sofreu um acidente de moto e quebrou os dois braços e o outro editor viajou com Arthur pra resolver um outro problema com outro livro. - levo a mão na testa.- Não temos ninguém para fazer uma outra capa.

- Você não disse isso pra ela, disse?- escuto Katia dar uma risadinha forçada.- Era só o que me faltava. E o que você pretende fazer?

- Me diga você editora chefe.

- Tenta marcar uma reunião online com Josie e comigo, para hoje a noite. Vou ver como posso resolver isso. Não podemos perder essa oportunidade. O futuro da Space depende desse livro.

- Ta bom.

- Me mantenha informada

- Pode deixar.

Chamada Off

- Só pode ser brincadeira.- digo jogando meu cabelo pra trás.

- Falando sozinha? - Jhon aparece segurando dois copos de café.- Trouxe pra você.

- Obrigada. O que faz aqui?

- Eu mandei algumas mensagens pra você durante a tarde, mas você não respondeu, então como eu já estava indo para o bar e a biblioteca fica a caminho, resolvi passar aqui e ver se ta tudo bem.

- Desculpa, eu estava tão focada no livro que nem percebi. Obrigada pelo café.- dou um gole- Eu estava precisando mesmo disso aqui.

- Parece preocupada. Aconteceu algo?

- Problemas com a publicação de um livro na Space. Inclusive tenho que ir pra casa. - começo a arrumar minhas coisas dentro da minha bolsa.- Tenho uma reunião logo menos com a autora do livro.

~Irresistible Vol.2 -  De volta ao LarOnde histórias criam vida. Descubra agora