MDS QUANTO TEMPO KSKSKSKSK
pois é gente,eu sai do fandom e tinha largado total essa fic 😔 mas bateu vontade de continuar, vou escrever mais um,só não sei se vai ser diariamente.
---
Sina
Um novo dia,10:00 da manhã, dia ensolarado, cortina fechada e eu deitada na minha cama,uma cama grande que cabe mais de uma pessoa... Me levanto da cama e – HAH???????????????– eu tava totalmente nua!? olhei pra mim mesma e depois pro chão,minha roupa estava lá, peguei ela e fui direto pro banheiro.
No caminho aconteceu algo inesperado,braços um tanto fortes são passados pela minha cintura e um beijo é depositado na minha cabeça? essa pessoa se abaixa um pouco e com uma voz de sono (deliciosa,por acaso) sussurra:
— Bom Dia meu amor! – a voz de Noah me faz arrepiar,olho para trás e é ele mesmo, semi-nu.
Após isso,cubra meu rosto e ele me abraça.— Tá tudo bem loirinha? – a voz dele soava meio confuso, e eu?já tava toda corada de sentir "ele" relando em mim.
— A-Ahm,no-noah? a gente...p-por acaso? – eu tava meio aterrorizada, acredito que eu estava meio bêbada ontem,mas confesso que não foi uma reação ruim.
— Sim Sina! Você nao se lembra? Eu juro que só fui por que você deixou! me desculpa mesmo – ele me solta bem rápido, eu dou um sorriso fraco.
— Relaxa, eu já queria faz um tempo – digo ao garoto tristonho.
Então Noah coloca a mão dele no meu queixo,e com isso eu começo a me lembrar de cada detalhe,toque,beijo... foi realmente incrível!
Só que isso me lembra-— Ainda bem que seus pais não chegaram ainda,imagina se eles viessem antes? – Noah dizia,agora sorrindo e me levando pra longe dos meus pensamentos.
— Pois é – rimos juntos,e com isso começamos a nos arrumar,do nosso jeitinho.👺
Depois de tomarmos banho,já estava-mos arrumados e alimentados,decidimos ver um filme também,é bom se encontrar com ele em dia que não tem escola.
Estávamos no sofá,vendo Netflix, eu com o boné e moletom dele,estilo eu diria.
— Porque nao tiramos uma foto pra registrar esse momento lindo?– (eu estava sendo ironica,pela condição que estávamos KKK).
— Eu topo! – ele disse sorrindo,o mesmo sorriso que me faz apaixonar cada vez mais!
— Faz uma pose bonita – apontei o meu celular,e bem na hora em que eu ia tirar,ele decidiu colocar o dedo no meu nariz?KKKKK a foto do século
— PUTS AKSKSKZDKSL – Eu disse dando muita risada,ele deu junto, no meio da risada dele, ele soltou uma risada de porco,foi aí que eu morri mais ainda.💗
narradora aqui
Passou um tempo e eles pegaram no sono, se eu olhasse pra eles pela primeira vez,diria que são um casal
NoahUm tempo se passa,puts eu caí no sono,que horas são? os pais da sina já chegaram? meus pais mandaram mensagem? a sina tá dormindo também? eu ainda tô na casa dela? — nada disso importou mais quando eu vi aquele rosto, eu diria, a menina mais bonita no universo inteiro.
Fiquei um tempo admirando ela,tanto que ela acordou.— Quem tá ai? – ela acorda meio assustada ao perceber que tem alguém abraçando ela por trás,estranhei um pouco.
— Calma Sina! Sou eu...
— Ah sim – ela olhou pra baixo e logo depois olhou pra mim com o sorriso mais doce que eu já vi.
Um barulho... pera, é de carro! SAO OS PAIS DA SINA.
Eu e ela nos desesperamos. Desgrudamos na hora e eu peguei minha coisas correndo,só não sabia como sair dali,pois os pais dela estão chegando pela frente.
Chaves...A porta estava abrindo! Estávamos entrando em desespero.— a sua janela! – tive uma ideia, sai correndo.
— Não Noah, é muito alta!– ela com medo vem atrás de mim.
— Não tenho outra opção,prometo chegar lá embaixo em segurança – sorri pra ela e ela cedeu.
A porta se abre e Sina corre para os pais, e eu? chego na minha casa mais rápido que o flash.
Sina
— Boa Noite querida,desculpe pela demora,deu problema no trânsito e saímos meio atrasados – minha mãe diz entrando e guardando as coisas.
– Não tem problema mãe,eu sei me virar sozinha– sorrio pra ela.
Meu pai estava me encarando,olhei pra ele bem devagarzinho, já fiquei com medo.
— Sina Maria Deinert,que roupa é essa?
MEU DEUS, juro que meu corpo congelou,eu tinha esquecido totalmente.
💗
nossa quanto tempo não? KKSLAKSK
não esqueça de votar!!😔✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒊𝒏𝒌𝒚 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 // Noart
Fanfiction+ noah -" eu não me apaixono,mas ela mudou isso!" +sina -"obrigada por me fazer sentir a mulher mais especial do mundo!" -Em uma escola, na sala do terçeiro ano,Sina é a novata da sala,ela veio da Alemanha.Com isso encontra seu mais novo amigo,Noah...