JM
Hongdae, Coreia do Sul
17/03/2020 - 22h38minA noite estava gelada, e apesar do cenário caótico, o brilho delicado das estrelas ainda era capaz de iluminar as pessoas em Hongdae. O vento cortante e frio como uma lâmina açoitava a pele branca de Park Jimin, enquanto o mesmo se mantinha sentado na janela do veículo em alta velocidade. As balas eram disparadas em sua direção, mantendo-o em alerta e fazendo a adrenalina percorrer seus vasos sanguíneos de forma descontrolada, queimando.
Posicionou-se melhor, a pistola em sua mão sempre permanecendo firme. A essa altura, a arma era como uma extensão de sua própria carne e ossos. Seus olhos cinzentos e vorazes refletiam um brilho ameaçador enquanto atirava no veículo que percorria o caminho alguns metros a frente. E apesar da aparente “desvantagem”, ele permaneceu calmo e composto enquanto os gritos raivosos de Yoongi penetravam seus ouvidos:
- Jimin! Eles estão destruindo a lataria do meu carro, se você não fizer nada agora, eu vou fazer – gritou entredentes.
Nesse momento, os orbes cinzentos observaram o loiro com certa frieza e tédio. Ele nunca poderia compreender os sentimentos de alguém que se preocupa tanto com bens materiais, quer dizer, se o carro está quebrado não basta consertá-lo?
Yoongi não grite.
Foi o que preferiu dizer, esse com certeza não era o melhor momento para divagar sobre assuntos tão triviais. Eles estavam no meio de uma perseguição, e os traficantes estavam aumentando a distância entre eles cada vez mais. Jimin não poderia tolerar perdê-los. Então no instante em que o automóvel terminou de percorrer a curva fechada, cantando os pneus, ele pediu para que Yoongi acelerasse ainda mais. Imediatamente seu pedido foi atendido, e enquanto passavam tão rápidos quanto uma águia voando em direção a presa, Jimin sentiu aquela sensação familiar preenchendo seu peito. Contudo, mesmo depois de tantos anos, ele ainda não poderia dizer se esse calor era o suficiente para mantê-lo aquecido. O inverno tem sido longo e rigoroso.
As ruas ainda possuíam certo movimento, impossibilitando-o de alcançar seu objetivo. Era uma manobra um tanto arriscada, e ele não pretendia ferir nenhum inocente. Além disso, os gritos de susto que transbordavam das pessoas eram desagradáveis o suficiente no momento, se ele fizesse o carro a frente bater em um muro, talvez a situação ficasse incontrolável.
Park Jimin não pretendia arriscar.
Nessa altura da corrida, a ínfima possibilidade de pensar em qualquer coisa que não fosse o momento presente era impossível. Jimin se manteve focado, agindo por instinto enquanto o êxtase e a adrenalina tomavam conta de seu corpo e ações. As balas eram disparadas com precisão e destreza, danificando tanto quanto podiam a lateral da van. Seu objetivo mor era intimidar os atiradores, ou ao menos deixá-los relutantes, contudo quem imaginaria que fossem tão imprudentes, deixando-se levar pelo desespero e desperdiçando munição desse jeito? Diante uma situação dessas, Yoongi estava xingando até a décima geração de ancestrais de todos esses amadores.
- Mas que inferno! Esses lixos inúteis acham que eu tenho olhos nas costas?! Jimin eu sou muito bom, mas controlar tantos disparos¹ está me deixando com dor de cabeça! - gritou o loiro, não conseguindo conter-se.
- Já vai acabar. Você está fazendo bem - respondeu, a voz aparentemente desprovida de emoção. Mas naquele momento, Yoongi sabia que no fundo seu irmão estava orgulhoso.
A cada segundo que passava, o carro preto chegava mais perto da van. E a cada tiro disparado, o número de transeuntes diminuía de forma notável, até que depois da próxima curva não existia mais ninguém. Os olhos de Jimin brilharam por uma fração de segundo, como um raio cortando o céu tempestuoso e imediatamente ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca de Kaiba •pjm+jjk•
FanfictionFoi determinada uma missão, e sete foras da lei devem cumpri-la. Contratado para acabar com a máfia Jaguar, Park Jimin um homem de habilidades fantásticas e origem desconhecida se vê obrigado a reunir uma equipe, enfrentar inimigos cruéis e contempl...