RITA

504 82 20
                                    

Seungmin não aguentava mais, não mesmo. 

 Desde que Cristopher descobriu algumas músicas brasileiras ele não parava de cantar. 

  Não que as músicas em si sejam ruins, mas seja obrigado a escutar elas em loop na voz de Cristopher Bang. 

  Quando não era Rita era uma tal de; A ará a perereca da vizinha tá sentada na minha vara ará. 

Seungmin tinha vontade de virar um soco no rosto dele toda vez, mas como faria isso com o Bang tão animadinho cantando? 

             

             "NÃO TEM COMO!!!"

Era o que ele sempre pensava. 

Então ele teria que bolar uma estratégia melhor pra calar a boca linda de Chan. 

— Oh Rita, volta, desgramada. — Chan sentou do lado do corpo maior de Seungmin cantarolando. Seungmin não conseguiu controlar a revirada de olhos. 

— Agora não pelo amor de deus. — Seungmin quase implorou. 

Não tinha mais jeito, agora ele só pararia no último refrão.

O Kim olhou pro teto, tinha que ter um jeito de fechar a boca daquele ser. 

"Não é possível que nada dê jeito nisso." Ele pensava. 

— Volta, Rita, que eu perdoo a facada. — Ele continuou se preparando pro refrão que pra ele carregava a maior emoção. 

"Ah não ser que…" 

Seungmin se virou rápido e deixou um selinho nos lábios do menor interrompendo a cantoria. 

— Lindo, calado é um poeta. — Seungmin sorriu vitorioso pra um Chan vermelho. 

— Mas mas mas — Chan repetiu tentando formar palavras e resolver a confusão mental e a vergonha que o tomava. 

Mas de uma coisa Cristopher tinha certeza, se cantar Rita faria Seungmin calar ele assim, ele cantaria bastante então. 

Ele cantava a música preferida e ainda ganhava um prêmio. 

Stonks! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RitaOnde histórias criam vida. Descubra agora