1

2.7K 149 13
                                    

-Brincando com fogo-
|Pov s/n|
Cheguei finalmente nessa Faculdade tudo parece tão estranho, gente nova me sinto meia sozinha por isso, mais vamos respirar fundo e seguir em frente-Fala resprirando fundo e arrumando o cabelo...
Ao chegar lá tudo parecia normal, meninas olharam pra você demorou segundos para fazer amizades porém elas me mostraram e me "apresentaram" todo mundo..
-Esse daqui é o Garret-fala mostrando ele e sorrindo...
|Pov s/n|
Nossa eu sei que ela estava fazendo isso pra me ajudar mais eu acabei me distraindo por alguns segundo ao ver um garoto físico perfeito, olhos castanhos cabelos bagunçados, me distrai da conversa apenas concordava com ela, por um segundo o garoto olha pra mim quando eu vejo ele está me olhando de cima abaixo, ele estava bebendo água, cada vez que ele olhava pra mim eu sentia minha barriga formigar, olhei pra ele e acabei mordendo os lábios, ele vio oque eu havia feito e o mesmo deu um sorriso cínico....
-S/n?
-Oi é eu me distrai por uns segundos, desculpa estou meia perturbada-Após falar aquilo olha pra ver se o garoto está ali mais ele havia ido embora...
Bom após o acontecimento fomos para as aulas me sentei em uma cadeira a professora chegou como era o primeiro dia cada um se apresentou...Chegou a vez dele o garoto que te encantava...
-Bom meu nome Dylan tenho 19 anos e é isso-o mesmo se senta ao seu lado....
-Você pode se apresentar moçinha?
-Ah, claro meu nome é S/n e eu tenho 18 anos-você se senta e vê ele te olhando como se fosse te devorar aquilo estava te deixando louca...
-Bom o trabalho é em dupla cada um fica com qual tá do seu lado okay
Vocês dois se olham por um segundo mais você desvia o olhar um pouco corada
-E então esquisita
-Eu não sou esquisita...
Ele pega seu pescoço apertando um pouco...
-Você é esquisita-fala no seu ouvido e logo em seguida passa a boca dele lentamente em seu ouvido te fazendo arrepiar...
-Ah-Você solta um leve gemido estava ofegante no meio da sala de aula
-Cuidado você tá brincando com fogo-Fala olhando pra você ainda segurando seu pescoço
-Eu sempre gostei de brincar com fogo-Fala dando um sorriso provocando ele o mesmo solta seu pescoço...
-Professora posso ir ao banheiro-ele pergunta parecia furioso...
-Claro só não demore
|Pov Dylan|
Ela gosta de brincar com fogo oque é isso eu nunca senti tanto desejo por alguém que eu conheco a pouco tempo, ela com aquela carinha de inocente dela me deixa louco quero sentir ela, toca-la me despertou um grande desejo...
|Pov s/n|
Oque foi isso, eu não sei se é errado mais eu quero sentir mais, aquela mão tocando em mim a boca dele em meus ouvidos me deixou arrepiada, espera oque você tá falando você mau chega na faculdade já está assim, se coloca no lugar s/n Você está aqui para estudar apenas estudar...
Ele volta para sala e se senta ao seu lado evitando contato visual
-Então como vamos fazer esse trabalho-fala tentando iniciar uma conversa normal
-Que tal agente ir lá pra casa-Fala soltando um sorriso irônico
-Olha só eu cheguei agora, não sei de nada sobre você, me fala mais sobre você...
-Falar algo?Vamos pra biblioteca onde não tem ninguém lá eu me sinto avontade pra falar-fala te olhando mais logo em seguida desvia o olhar
Vocês foram para a biblioteca chegando lá não tinha ninguém ele te puxou pra atrás de uma das estantes de livros e te deu um beijo....
O beijo não era comum os lábios se completavam você estava totalmente sem reação a isso ele te beija até perder o ar suas bocas se separam e você não fala nada estava ofegante cada vez você queria mais....
-Parece que não sou o único com pensamentos-fala sussurrando em seu ouvido
-isso tá errado-Fala gagejando pois estava ofegante
-Você não gosta de brincar com fogo?Agora vai ter que aguentar até o fim-fala sorrindo e logo em seguida ele sai é te deixa lá, você começa a querer se envolver em seu joguinho idiota....
-Então vai me provocar, certo vamos ver quem vai aguentar-fala ajeitando o cabelo e saindo

Continua?(obs:Sei que vai flopar mais fazendo pq amo)

Até que a morte nos separe //Romance(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora