- Srta. Aiko! - Uma serva procurava desesperada a querida filha dos Fugehisa pelo palácio em chamas.
-Estou aqui! - A garotinha gritou procurando algo na despensa.
- A Srta. deve vir comigo imediatamente.
- Você viu o Neko-chan? - Ela procurava seu gato debaixo da mesa empoeirada, Neko-chan passa pela porta e fica ao lado de sua dona,eles são muito apegados já que cresceram juntos no reino, então Aiko não podia abandonar o nobre amigo. Ela o pega e corre com a serva.
A ilha Atsui se situava no arquipélago de Hokkaido, possuindo uma grande influência maritíma devido a pesca abundante, a pequena ilha era sempre visitada por mercadores estrangeiros procurando por uma boa barganha do produto. O Reino Atsui era comandado pela Família Fugehisa, eles cuidavam dos aldeões que lá viviam e mantinham contatos internacionais para adquirirem mais lucros.
Era uma ilha pacífica desde sua fundação, mas naquele dia quando a filha de Noriko e Akira Fugehisa completava 7 anos, piratas a invadiram e desfez sua paz.
-Hehe, paradas aí. - A menina olhou para trás e viu 5 homens de aparência severa segurando armas.
- Ora se não é a princesa, Vossa Alteza me desculpe pelo incoveniente, mas preciso te levar para meus aposentos agora. - Eles gargalhavam maleficamente com dentes podres igual a seus corações, suas aparências eram assustadoras, mas não tanto quanto o sangue em suas espadas que significava que eles já tinham matado pessoas naquele lugar.
- Senhorita corra o tanto que puder para a sala de seus pais enquanto eu os destraio. - A leal serva sussurava enquanto enrigecia seu corpo mostrando que iria lutar, todos os servos eram treinados para situações como essa.
- Saia de perto da garota. - Um pirata disse. - E ninguém vai se machucar.
Vocês já feriram nossos irmãos, então não deixarei que machuque a Srta. Aiko. - Ela retiram uma adaga que estava escondida debaixo de sua yukata.
-Eu cuido dessa, vão atrás da pirralha. -dois ficam e o resto vão em direçao da princesa.
- Corra! - A serva aponta para o corredor no que ficava no final do pátio. Enquanto corria, Aiko viu a mulher lutando bravamente contra homens duas vezes maiores que seu tamanho. Ela correu o mais rápido que pode pelo casarão agarrando firmemente seu gato, os três piratas gritaram e gargalharam, tentando amendrontá-la.
Entrando em na cozinha ela se esconde debaixo da mesa tentando se esconder deles, não escutando nada a não ser o barulho do fogo consumindo o lugar ela sai e segue na direção da sala onde está seus pais.
Aiko chegou na sala principal e vi seus pais e sua avó conversando, eles perceberam sua presença e pararam de falar, ela soltou o gato e abraçou seus pais chorando.
-Querida. -sua mãe a abraçou devolta, era evidente a aflição em seu olhar, mas ela se manteve firme para não assustar a filha. O Sr. Fugehisa também a abraçou e depois a soltou para falar com sua sogra.
- Aiko, eu quero que você fuja daqui com sua avó. - Ela retira sua pulseira e coloca na menina. - Nós estaremos com você enquanto estiver isso.
Por um momento a princesa não sentiu nada em sua volta á não ser uma dor em seu coração, ela ficou para encarando a mãe que estava com o rosto pacífico mas com o olhar desesperado.
- Vamos Aiko. -Sua avó a chama.
- Não! Eu quero ficar com vocês! -Ela agarra a Yukata da sua mãe.
- Tudo bem querida, nós estaremos sempre com você. - Ela toca no lado esquerdo do peito da pequena, a avó a pega e suas mãos vão lentamente soltando a Yukata da mãe. Ela guardou o último olhar de seus pais que seria motivo principal de seus sonhos e pesadelos.
Enquanto a canoa ia discretamente deixando a ilha, a princesa dormia agarrada a seu gato inconciente com medo de abandona-lo. Nara Fugehisa,sua avó, guiava a canoa para a terra próxima vendo os inúmeroa barcos piratas atacando a ilha e seus inocentes moradores.
- Tudo isso por causa da ganância,se continuar assim ela poderá destruir mundos inteiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Cat
RomanceAiko é uma garota normal com um passado pertubado quando seu reino foi destruído e seus pais mortos por piratas, tudo que ela tem de lembrança é a pulseira que sua mãe lhe deu no dia do incidente. Nos dias atuais ela vive com sua avó e seu fiel gato...