Carrinho de pequeno

605 48 14
                                    

Era pra eu ter postado esse capítulo no dia 07/12 kkkk não me joguem pedra, eu sei que demorei. Mas é como o ditado fala, quem é vivo sempre aparece.

[Revisado: 08/02/2021]

----

Assim que tudo estava pronto, todos foram em direção ao carro. O Park garantiu que o cinto estava bem colocado no mais novo, seguindo para o banco da frente para sentar ao lado do namorado.

Como não havia muito trânsito, o casal e o pequeno não tardaram a chegar. Deixando avisado aos outros membros onde estavam. Mas os poucos minutos da casa até o ponto de encontro haviam sido o suficiente para derrubar o Kim, que nos primeiros 10 minutos já dormir confortavelmente junto com a coberta que o Park sabia que iria ser útil, e realmente havia sido.

Com braços faltando, Jaebum mandou mensagem no grupo perguntando quem poderia encontrar eles no estacionamento para ajudar a pegar as malas, avisando que o Kim havia adormecido e com pena de acordar o menino, que havia acordado tão cedo e estava se comportando melhor que eles imaginam o menino merecia dormir.

Jackson logo se pronunciou falando que já estava indo. Ao longe no estacionamento o casal conseguia reconhecer o amigo vindo, com as roupas de sua própria marca.

- Por que vocês não alugaram um carrinho de levar pequeno deis de já? - Jackson perguntou, já ajudando a pegar as malas, vendo que o Park tirava o sinto do mais novo.

- Bom dia pra você também Jack! - Jinyoung comentou rindo, sabendo que o mais velho deveria estar incomodado por causa do frio em excesso.

- Bom dia, Jinyoug-ah! Como foi a noite?

- Bem! - o Park respondeu, já pegando o corpo magricelo do Kim em seus braços juntamente com o cobertor. - Prontinho...- o acastanhado acalmava o mais novo que começava a resmungar. - Amor você pode colocar a chupeta nele? - mesmo que o corpo em seu colo fosse tão leve e delicado, Jinyoung tinha certeza que não saberia fazer tal malabarismo em segurar todo o peso do mais novo em um dos braços e colocar a chupeta com o outro, era melhor pedir ajudar.

Assim que o objeto borrachudo foi de encontro aos lábios bem desenhados do mais novo, a sugação logo começou a ser feita.

Um murmuro de satisfação também foi solto, com certeza o mais novo estava confortável. Os cuidadores apenas se deleitaram com a imagem serena do Kim.

[...]

Não havia se passado muito, mas Jaebum chamada o mais novo. Querendo tirar o garoto da terra dos sonhos, uma completa injustiça o menino pensava.

Achando que ainda estavam no carro, o menino apenas se aconchegou mais no que julgava ser o travesseiro podendo ouvir ao longe múrmuros.

O mais velho ainda tentava acordar o menino, dando balançadas mais intensas. Chamando mais alto o nome do menino.

- Vamos lá bebê! Preciso que você levante. - Jaebum comentava. Recebendo com respostas resmungos. - Papai promete que deixa você dormir de novo. - Jaebum nem havia percebido que auto declarou papai do mais novo, apenas havia sido natural.

- Mimir...

- Eu sei, papai está sendo muito malvado por acordar o bebê. - O Im falava de uma forma manhosa. - Prometo que não vai demorar muito!

Relutante, o Kim abriu seus olhos. Vendo que o ambiente estava tão claro como possível. Demorou um pouco, mas logo a visão do menor já podia ver o rosto bonito do Im sorrindo pra si.

O menino estava deitado de lado no colo do mais velho, sendo protegido pelo cobertor do carro. Os braços fortes do Im lhe protegiam para não cair.

Nosso querido Brownie  • JJ.P×Yug •Onde histórias criam vida. Descubra agora