Capítulo LXVII ○ Jaebeom

135 29 16
                                    

PREPARA! QUE AGORA É A HORA, DO SHOW DAS PODEROSAS, QUE DESCEM REBOLAM, AFRONTAM AS FOGOSAS, SÓ AS QUE INCOMODAM, EXPULSAM AS INVEJOSAS, QUE FICAM DE CARA QUANDO TOCA... — Uma música absurdamente alta começa a tocar em cada alto falante do acampamento. Seja no refeitório, nas salas de aula ou na porta das cabanas, a voz de uma mulher berrava em uma língua desconhecida.

— QUE PORRA É ESSA? — Youngjae, que calmante descansava deitado em uma das mesas do refeitório após ter feito toda aquela atuação dramática e ter escolhido o nome de Drag do Sr. Yin, que para a o bem da sanidade mental de cada pessoa aqui, é preferível que não seja pronunciado nem mesmo em pensamentos, berrou por cima da música, tapando os ouvidos e olhando para todos os lados, aturdido.

— PUTA MERDA É A PATROA! — Yugyeom pula do lugar onde estava sentado, antes ele estava quase caindo de sono, mas agora estava completamente desperto, subindo em cima de uma mesa aos berros, parecia até uma cena de High School Musical.

— Quem é a patroa? O que é uma patroa? Essa música é em Latim? Me parece Latim. — Youngjae começa a falar bem rápido, bombardeando qualquer pessoa que estivesse ouvindo de perguntas, mas ninguém responde, porque ninguém além de mim estava ouvindo. — Nós vamos fazer um exorcismo? 

— Não é Latim, é Anitta. — Jinyoung resmunga, aparecendo ao meu lado como uma sombra, e ele também está tapando os ouvidos com uma cara de quem esta prestes a cometer um crime, ou seja, a cara normal dele de todo dia.

— LOLITA? O LIVRO COM O PEDÓFILO? O QUE ISSO TEM A VER COM O EXORCISMO? — Youngjae berra de volta para Jinyoung, que apenas olha para ele em silêncio, abandonando a cara brava para dar lugar a uma careta engraçada, cheia de confusão, de alguém que parecia não saber o que responder para Youngjae.

—Exorcismo? Isso é um exorcismo? Ai misericórdia! Tá repreendido em nome de Jesus. — Jackson para em frente a Youngjae com os olhos arregalados, acho que ele só ouviu a última parte da frase, porque ele parece completamente apavorado. — O SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER, FAZ INFERNO ESTREMECER...

— MEU DEUS, VOCÊS SÃO TODOS LOUCOS? — Jinyoung berra, olhando de Jackson para Youngjae e depois para Yugyeom, que fazia uma coreografia enquanto dançava ao som da música.

— SE NÃO TÁ MAIS A VONTADE, SAI POR ONDE ENTREI, QUANDO COMEÇO A DANÇAR, EU TE ENLOUQUEÇO, EU SEI, MEU EXÉRCITO É PESADO, E A GENTE TEM PODER, AMEAÇA COISAS DO TIPO VOCÊ, VAI! — Ele grita a última parte mais alto ainda e aponta para Bambam, que dá um pulo do lugar onde estava sentado calmante cantarolando a música estranha, e sobe em cima da mesa e começa a fazer a coreografia também.

— SOLTA O SOM, QUE É PRA ME VER DAN-ÇAN-DO, ATÉ VOCÊ VAI FICAR BA-BAN-DO, PARA O BAILE PRA MER VER DAN-ÇAN-DO, CHAMA ATENÇÃO A TOA, PERDE A LINHA, FICA LOUCA. — Bambam canta junto com a mulher da música, fazendo os mesmos movimentos de dança que Yugyeom, e eu não estou entendendo nada, mas é engraçado.

— FICA LOUCAAAAA. — Yugyeom pula da mesa onde estava para a mesa onde Bambam estava e os dois dançam juntos, rindo um para o outro.

— PREPARA! — Gritam juntos e a música acaba, deixando para trás apenas o som das respirações ofegantes dos dois e os gritos que vinham do lado de fora do refeitório.

— Mano, parecia High School Musical, só que do inferno. — Mark comenta ao meu lado, eu estava tão entretido olhando os dois dançando que nem vi a hora em que ele se aproximou para olhar também.

— Tem até os gritos das almas lamentando no fim. — Respondo de volta e ele balança a cabeça em concordância, ainda olhando para Yugyeom e Bambam que tinham se jogado na mesa um por cima do outro, mortos de dançar.

Blind • 2Jae (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora