POV S/N
08:45 da manhã.
O sinal do fim das aulas havia acabado de soar e eu caminhei até meu armário para guardar os livros e pegar um caderno de anotações para fazer alguns rascunhos para umas idéias de histórias futuras que eu tinha em mente.
Chegando no meu armário, eu notei algo de estranho.
Eu não sabia exatamente o que era, então simplesmente ignorei.Levei minhas mãos até o armário e abri o mesmo, e no mesmo instante em que eu abri ele. Algo que parecia uma carta ou um envelope, caiu sobre o chão.
Franzi a sombrancelha e tentei imaginar o que seria aquilo. Apenas enfiei meus livros no armário e logo em seguida me agachei até o chão para pegar o papel de coloração (sua cor favorita). Sorri meio boba por aquela ser minha cor favorita e pela carta estar delicadamente dobrada.
Levantando do chão, acabei por fechando meu armário e nem peguei meu caderno de anotações, eu estava tão vidrada naquela carta misteriosa que acabei deixando de lado minhas idéias e voltaria para buscar o caderno mais tarde.
Procurei indícios que me mostrariam quem seria a pessoa que me enviou isso, procurei algum nome ou sobrenome, vi no verso e na frente, mas não havia nada.
Chegando no meu dormitório, tranquei a porta e joguei minha mochila em qualquer canto. Caminhei ainda com os olhos fixados no papel em minhas mãos e logo em seguida sentei na minha cama muito ansiosa e animada para ver o que havia escrito nela.Abri a carta em minhas mãos, e dentro dela havia uma outra folha com algumas coisas escritas com uma caligrafia perfeitamente delicada e bem escrita.
E como a curiosidade já estava me consumindo, me ajeitei na cama e imediatamente iniciei a leitura do texto em minhas mãos.
"Provavelmente você deve estar explodindo de curiosidade para saber quem lhe enviou essa carta.
Mas, por enquanto não iremos nos encontrar ainda.
Só posso dizer que ontem a noite na festa, você estava linda, meu lírio do campo.
De: Seu admirador secreto.
Para: "A garota dos cabelos de fogo."Terminado de ler a carta, deixo a mesma em qualquer canto em cima da cama e abraço minhas pernas. Tento raciocinar ou imaginar quem seria esse "admirador secreto", isso é uma loucura.
Já não bastava Robert e Finn...agora tem mais um...
Eu não faço idéia do que eu vou fazer com tanto homem no meu pé.Mas, de uma coisa eu tenho certeza. Eu tenho que descobrir quem é esse abusado e porque eu tenho um "stalker".
The end
Desculpa pelo capítulo ser tão curtinho.
Realmente não é de minha natureza escrever capítulos curtos, mas é que recentemente ocorreu algo que realmente me deixou muito mal e acabou bloqueando aquela criatividade toda que eu tinha. E como eu estava com um bloqueio de criatividade, focando apenas nas coisas ruins e tentando resolver tudo para voltar a escrever. Acabei deixando vocês sem os novos capítulos de "The blackout in The Dollhouse" e quase sem o novo capítulo de "A Escolha."Mas, enquanto eu estava escrevendo um texto super clichê e meloso para meu namorado... eu acabei pensando. "Ué? Pq não usar isso como idéia para o próximo capítulo?" E acabei usando mesmo como idéia kkkk.
Mas, como realmente minha criatividade infelizmente ultimamente não está sendo a mesma, meio que não consegui escrever mais do que 445 palavras, Sorry.
Mas, espero que tenham gostado.
Não se preocupem, os próximos capítulos seram escritos pela minha cara metade, Larissa (que semana passada não conseguiu escrever nada, pois estava ocupada ajudando a mãe dela com as malas por conta de que a mãe dela iria viajar). Eu não sei oq ela tem em mente, mas confio muito nela e sei que ela vai fazer algo bom como sempre.
Bem, Desculpa por qualquer erro de português. Até semana que vem.( E sim, por enquanto blackout in The doullhouse vai ficar sem conteúdo por conta do meu estado mental, sinto muito.)
Okay, pedro aqui dnv...
Perdão a demora do capítulo em ser lançado, acabou que minha revisão demorou por causa de uns problemas que eu tive (coincidência não?), Bem... Minha sanidade tinha baixado bastante, mas... Pelo menos foi lançado :3, até a próxima caros espectadores, meu Discord (caso queiram) é Babe#2605
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha:Robert Sheehan & Finn Wolfhard (Imagine)
RandomEm uma manhã,minha vida mudou de uma forma indescritível. De repente meus pais tiveram a ideia de me largar na casa dos meus tios e nunca mais voltaram,e da mesma forma que meus pais,meus tios agora também desistiram de mim. Meus tios me deixaram,o...