ONE-SHOT

1K 68 96
                                    

ATENÇÃO!!!

Nesta fic Draco Malfoy nunca se tornou um Comensal da morte,pq??porque eu tenho preguiça e só quero que eles se peguem logo, é pra ser algo rápido pra entretenimento das drarry shippers,mas quem sabe um dia eu não faço algo mais elaborado,bye.

XxxxxxxxxxxxxX

Rony estava jantando ao lado de hermione na mesa da grifinória faltava apenas Harry que ainda não tinha chegado,nenhum dos dois tinham visto ele desde que saíram da comunal,ele não estava atrasado e ainda tinham vários alunos chegando então ele estaria lá a qualquer momento.
Os alunos da sonserina chegaram por último e já estavam se sentando só que mais ao fundo uma cena um tanto inusitada,"impossível" é o que Rony diria.

-Impossível!!!

-O que Ron??__hermione perguntou ainda com os olhos em seu livro.

-O Malfoy acabou de chegar!!

-Eeh,sim??ele estuda aqui,lembra??

-Sim eu sei mas o Harry tá do lado dele!!e eles estão conversando!!!e sorrindo!!!!

-Ah isso,o Harry não te contou??

-Não contou o que??!

-Ah sim,desculpa rony eu esqueci de te falar,Draco e Harry estão namorando agora.__ela falou com total naturalidade.

-O QUE?!?!

-Não grita!!

-Como. Assim. MIONE?!

-Ué?tão namorando como a gente,namorado e namorado.

-Tá bom,mas você já percebeu que é o MALFOY!?!?!?!?!ele fez poção do amor pro Harry!!!certeza!!eu vou lá salvar o meu amigo!!!__disse se levantando e pegando a varinha.

-Ronald Bilius Weasley!!!guarde essa varinha e senta!!__disse puxando ele de volta pro lugar.

-Por que você tá tão calma?!é o malfoy!!

-Eu sei que é o malfoy,mas se o Harry tem mal gosto não é culpa minha.

-A quanto tempo você sabe disso??e a quanto tempo eles estão juntos?!

-Descobri faz uma semana,e pelo o que o Harry disse estão juntos a dois meses,não acredito que ele ainda não tinha te contado agora eu tenho que lidar com o seu surto,aff.

-Eu juro que se fosse qualquer outra pessoa da sonserina eu surtaria menos,mas é o Draco!!

-É,toda aquela rivalidade tem outro nome,"tesão reprimido".

-Ah não!!

-O que foi agora??

-O Harry tá indo pra mesa da sonserina!!

-Eles namoram!querem ficar juntos é normal,provavelmente o malfoy acabe por vir pra nossa mesa também.

-Mione!!fala com o Harry,bota juízo na cabeça dele!!você vai aceitar isso de boa?!depois de tudo que ele falou pra você?!

-Bem,eu não gosto muito dele mas nós estamos numa espécie de trégua.

-Trégua?!

-Ele me pediu desculpas,eu pensei que me tornaria uma comensal da morte antes de ouvir Draco Malfoy pedir desculpas,mas foi o que aconteceu.

-Eu acho que eu vou desmaiar!

-Deixa de drama Weasley!!!olha lá como o Harry tá feliz! enquanto ele estiver feliz,mesmo que seja com o malfoy,nós como amigos dele devemos ficar feliz por eles!

Namorado e Namorado???Onde histórias criam vida. Descubra agora