one

2.5K 242 126
                                    


°•°•°

    Fazia 10 minutos que estavam na mesma posição, 10 minutos que chovia e Seungmin tinha medo de chuva. Estava apoiado no peito do mais baixo ronronando como se fosse um filhote pequeno, Changbin sabia, ele era maior que si, mas parecia tão frágil.. tão pequeno.
   
     Se sentiu sujo por ter pensado em coisas nada fofas quando o mesmo veio até sua cama:

- Posso dormir com você.. hyung?

Céus, a mente de Changbin tinha ido à loucura com aquela frase que foi dita num tom tão inocente. Encarou de novo o rosto do menor que agora tinha um bico um tanto sugestivo em sua opinião. Acariciou os cabelos castanhos e macios sem se importar muito com o que o Kim acharia daquilo.

Afinal, foi ele que pediu para dormir ali.

O Seo estava tão envolvido em acariciar e apreciar que não notou quando aproximou seu rosto olhando cada parte, cada detalhe, cada poro que seu amigo tinha. Era tão lindo. Seo queria beija-lo.

Espera. Seo não queria beija-lo! Changbin é hetero! Ou será que não...?

São amigos, amigos beijam na bochecha de vez em quando... certo?

O moreno selou seus lábios na testa do outro, uma coisa simples mas tão carinhosa, tão significante... queria fazer de novo de novo e de novo, queria beijar cada canto daquele rosto. Era uma sensação tão boa.

Aproximou-se mais do rosto levemente bronzeado indo em direção às bochechas, deixaria um beijo ali... Se Seungmin não tivesse soltando um gemido. Um gemido nada inocente. O corpo do Seo gelou, aquilo fora tão.... excitante.

Se afastou, encarando Seungmin com o rosto levemente vermelho. O que estava acontecendo? Sentiu ele se encolher, remexendo seu quadril num ritno lento. Está tendo um pesadeloPensou, tirando seu braço de trás da cabeça do Kim.

Esperou. Esperou. Esperou.

Outro gemido. Dessa vez um mais sofrido, mais alto... mais...

Seu corpo esquentava cada vez mais. Seu baixo ventre fisgava e algo muito quente crescia em si, ali de baixo daquele short que usava pra dormir. Não. O que estava pensando? Era Seungmin ali! Um membro do Stray Kids!

Passava mil coisas em sua cabeça, muito rápido e todas envolviam aquele menino. Que estava se contorcendo cada vez mais em baixo de si murmurando coisas sem lógica, sequer chegava a formar palavras.

- Changbin hyung... Eu- Gemeu.

O coração do moreno batia rápido, descompassado. Kim Seungmin estava sonhando coisas impuras consigo. Saiu de baixo do lençol que usava vendo o outro totalmente descoberto, se sentou em cima das próprias pernas. E o olhou.

Nossa, era magnífico. O rosto corado e levemente suado, as mãos apertando cada vez mais a fronha da cama. Seo desceu o olhar pelo corpo do outro se assustando com o que encontrara ali em baixo. Estava duro. Completamente duro.

Engoliu em seco dessa vez prestando atenção em si próprio. Nossa. Estava tão quente, tão excitado... tão duro. Se deixou levar com aquilo, sua mente estava nublada demais para pensar se era errado ou não.

Colocou a mão por cima do membro massageando ali. Gemeu. O tecido era tão fino. O mais novo se remexia, fazendo expressões de prazer e hora ou outra dizia palavras sujas. Merda. Changbin não estava mais aguentando ver aquilo.

Tirou seu membro de dentro do short, ele já pingava pré porra, estava tão molhado... Segurou firme, gemendo pelo simples toque e começou um ritmo lento, um vai e vem sofrido mais tão, tão bom.

Seungmin gemeu alto, arfando em seguida, segurava com tanta força os lençóis que poderia rasgar. Aquilo foi um gatilho em Changbin que aumentou o ritmo de sua mão, gemendo um pouco mais alto.

Hyung... vai mais... - Conseguiu ficar mais excitado só com as palavras que o Kim dizia.

Estava enlouquecendo. Estava tão bom. Tão gostoso. Estava tão perto..... aumentou mais a força, mais do que achava que conseguia e aquilo o fez gemer alto pra caralho, naquela altura pouco se importava se os outros também estavam em casa. A porta estava trancada.

Ahh.. Seungmin.. - Gemeu o nome do mais novo.

Sua cabeça inventava milhões de imagens, imagens de Seungmin. Imaginava que ia tão fundo nele.. Pensava nas curvas, ah, era um homem tão avantajado. Sentiu o suor descer pela lombar, estava tão quente, faltava tão pouco.

Changbiinn hyung...

Aquilo foi o suficiente, Changbin se desmanchou em sua própria mão, tendo finalmente o seu orgasmo. Seus olhos que antes estavam fechados se fixaram em Kim, ele tinha as costas arqueadas, estava perto, tão perto.

Chegou ao seu orgasmo com um gemido alto, Changbin viu o short do castanho parecer mais molhado, era uma visão dos deuses. Era a visão dos deuses.....

- CHANGBIN! ACORDA PORRA!

Seo se assustou. O quê raios era aquilo? Se levantou assustado sentando na cama encarando um Chan meio irritado. - O-o quê?

- Porra Changbin, o que diabos tu tava sonhando? Vêm, ja ta na hora de acordar.. - E saiu do quarto.

Então... foi tudo um sonho..? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos Meus Sonhos.. - Seungbin Onde histórias criam vida. Descubra agora