Está fanfic também está no Spirit
(Link no final)
[Palette on.]
- Oi sou Palette, é eu estou aqui hoje para contar um pouco sobre minha vida, bem como você já deve saber meus pais são Ink e Dream, meu melhor amigo de infância: Goth. Hoje eu irei me declarar para Goth e pedir o mesmo em namoro, eu estou com muita vergonha, pois bem...ele é meu melhor amigo e...eu sempre tive um pequeno crush nele.... - Palette começou a pensar nas possíveis respostas de seu melhor amigo Goth, diante disso, Palette começa a ficar mais envergonhado e com um pouco mais de medo do que antes.
- Eu estou muito nervoso, m-mas e se ele não aceitar!?, e se ele quiser acabar com a nossa amizade?!, - O mesmo suspira - mas bem...vamos ver o que me aguarda, por trás dessas portas.... - Palette abre as portas em sua frente e começa a ir atrás de Goth.
- Goth! - Disse Palette enquanto corria pelos corredores para chegar até seu melhor amigo Goth, o mesmo se virou na mesma hora em que seu nome foi citado.
- hum? - Goth olho para o ser a sua frente que estava ofegante por ter corrido muito para chegar até ali, Palette ainda ofegante olhou fixo para os olhos de Goth, ambos os dois começaram a corar levemente, conforme olhavam um para o outro.
- Palette? Oque foi? - Falou o pequeno ser, portanto curioso para saber o que o mais velho queria. Goth tem 1 ano de diferença para Palette, sendo assim, Goth tem 12 anos e Palette 13.
- E-eu... - Palette falou gaguejando pela vergonha e medo que estava sentindo, o seu coração estava muito acelerado no momento, pois só de chegar perto de Goth, o seu coração começa a ficar muito acelerado.
- Eu...? - Goth começa a tentar ajudar Palette nas palavras, dando ao mesmo um pouco mais de confiança e coragem, para o mesmo falar. Palette olha o pequeno ser a sua frente, suspira e logo fala.
- E-eu...te amo! - Palette fala isso muito envergonhado para Goth, fazendo assim com que o mesmo cora-se bastante, sobre o que acabou de ouvir. Goth fica com vergonha, mas dá um leve sorriso a Palette, que o olha e dá um sorriso de canto para o mesmo.
- Palette... - Goth começa a brincar com seus dedos, pela vergonha que estava sentindo no momento, Palette fica bastante curioso para saber o que Goth quer lhe dizer. Ambos os dois ficaram em completo silêncio enquanto se olhavam fixamente, até Goth falar o seguinte.
- Eu- hum!? - O alarme soa, fazendo assim, com que todos os estudantes fossem para suas salas, pois a aula já estava preste a começar. Goth fala para Palette, para conversarem depois da aula, no horário do intervalo, especificamente falando. Palette concorda com Goth e vai ao lado do mesmo até sua sala, os dois podem ter diferença de idade, mas de série os mesmos não tem.
Palette segura a porta para Goth passar, e fala: - Primeiro as damas❤ - , Goth começa a rir fraco pela ação do mais velho, mas entra mesmo assim. Após Goth entrar, Palette entra e fecha a porta atrás de si, e logo seguindo o mais novo para as suas mesas, pois a mesa de Palette fica atrás da de Goth. Entre esse caminho Palette pega na mão de Goth e a entrelaça com a sua, Goth não questiona nada, pois está gostando de estarem andando até suas mesas de mãos dadas.
Quando os mesmos chegam em suas mesas, se separam e se sentam nas mesmas. Antes da aula começar, Palette pega seu caderno de desenho e começa a desenhar seu melhor amigo e crush Goth.
[Eu que desenhei uwu]
(desenho de Goth que Palette está desenhando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada-Em reforma)100 dias para fazer você lembrar - Poth
FanfictionPalette e Goth são melhores amigos de infância, eles sempre tiveram uma queda um pelo outro, e a os seus 13 anos, Palette pediu Goth em namoro, o mesmo aceitou é claro. Em um certo dia Palette teve um acidente, que fez com que ele perdesse uma única...