Capitulo 1

686 56 2
                                    

Pov any.

Acordei mais cedo hoje pois  tenho que ajudar a minha mãe.

Coloquei um vestido bem simples mais ao mesmo tempo bonito.

Arrumei meu cabelos prendendo as mexas da frente para traz e fui a té a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei meu cabelos prendendo as mexas da frente para traz e fui a té a cozinha.

-bom dia mamãe.

-bom dia filha,come o seu pão ai,e se aprece para irmos logo.

-mas mãe,tem pão o suficiente pra shivani e pro bailey?

-any...seus irmãos acordam na hora do almoço,e vc precisa se alimentar,se não vc não ira aguentar nem 2:00 em pé.

-tudo bem-solto um suspiro e me dou por vencida.

Depois que eu comi,escovei meus dentes e sai de casa acompanhada da minha mãe.

Chegamos no centro da aldeia e montamos as nossas barracas.

Nos normalmente vendemos verduras que minha mae cultivava em casa.

Depois de mais ou menos 3 horas vendendo as coisas escutamos trombetas e vimos varias pessoas mais a frente se curvando.

Ai senhor é o rei giulio.
Eu e minha mãe nos curvamos quando ele passou em nossa frente.

Não faço a mínima ideia do que o rei está fazendo na aldeia as 9:30 da manhã.
Ele então começa a passar em cada barraquinha pra comprar as coisas.

Os rei está muito bem vestido com sua capa vermelha e uma espada na cintura,sua coroa tem pedras vermelhas cintilantes.

A única vez que eu me lembre que o rei veio a aldeia foi para selecionar meninas para trabalhar no castelo.
As minhas amigas sina,sabina,savannah e joalin foram as selecionadas. Eu fiquei bem chateada por elas me deixarem ja que eram as minhas únicas amigas,mais eu entendi que era uma oportunidade única para elas e que não poderiam deixar passar.

O rei então passa pela nossa barraca,os olhos dele são lindos,azul oceanos,seus cabelos sao castanho e tem uma barba bem amparada ,ele me olha fixamente parece que está enxergando  a  minha alma.

-qual é seu nome senhorita?

-Any Gabrielly soares vossa majestade.

-ok,muito bem,eu gostaria de levar essas alfaces e esses repolhos por favor!

-sim vossa majestade-então eu pego um saco e coloco as verduras que o rei pediu.

-tome-ele me entrega um pergaminho-amanha as 10:00 eu quero que vá no castelo tudo bem?-ele diz mais perto para ninguem ouvir.

-certo vossa majestade-ele acena com a cabeça e continua passando nas barraquinhas .

-me dá o pagamento filha!

-mãe ele me deu esse pergaminho aqui ó-mostro pra minha mãe -e disse que amanhã as 10:00 é pra mim estar no castelo.

Minha mãe arregala um pouco os olhos.

-então vamos pra casa,vc precisa lavar seu cabelo e amanha tomar um banho com o sabão de rosas que eu fiz.

-mais porque?

-porque sim any,vamos,rápido- começamos a recolher as coisas pra irmos pra casa.

Depois de caminharmos um pouco finalmente casa.

-nyyyy-a shivani pula em mim depois de eu estar detro de casa.

-oi meu amor,acordou cedo hojé né?ainda é 9:30.

-é que o bay ta fazendo um barulho muito engraçado, ele ta fazendo igual a gertrudes,dai não consegui dormir.

-ela ta fazendo o que?-eu pergunto caindo na gargalhada igual a minha mãe.

-ele ta fazendo igual a gertrudes assim ó rooocc rooocc-a shiv diz imitando um porco,eu e minha mãe não conseguimos parar de rir um minuto.

-ny, por que vcs chegaram tão cedo hoje?-ela pergunta depois da gente ter se acalmado.

-porque o rei pediu para a mana ir amanha la no castelo,e ai ela tem que ficar bem bonita-minha mãe diz e eu assinto.

-mais mãe a elly já e bonita!

-eu sei meu amor,mais pra ela ficar ainda mais bonita.

-tudo bem,mais eu que vou escolher a roupa que vc vai amanhã -a shiv diz e eu encaro a minha mãe.

-nao precisa meu amor,a mamãe ja tem um vestido perfeito pra ny-minha mãe diz.

Que vestido seria esse?



Primeiro episódio
Espero que gostem dessa fic
Eu tenho outras fics no meu perfil,passem lá pra me dar biscoito kkkk
Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

A escolhida-BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora