A Segunda Face

778 70 116
                                    

Nota da autora: Quero agradecer a quem betou @Im_Sky_ e quem fez minha belíssima capa @ThalieMessi

Espero que vocês gostem!

AVISO: Olhem as tags! Esta história contém morte de personagem principal e morte de personagem menor.

~~~~

Estava um dia agitado na empresa, e praticamente todos os funcionários estavam cansados do tanto de trabalho que recebiam em menos de trinta minutos; menos ele. Park Jimin. O rapaz de cabelos rosados era uma incógnita até para seu melhor amigo, Min Yoongi. Os dois eram amigos há muito tempo, mas o Min nunca soube como Jimin conseguia manter-se radiante todos os dias. Aquele nem era seu sonho deprofissão!

Park Jimin tinha uma aura inocente, porém sempre com um olhar malicioso, esse que não seria percebido se a pessoa não passasse tempo o bastante lhe observando. Yoongi nunca buscou saber muito sobre esseolhar, afinal eram só intuições.

- Jimin, pode descansar agora, é hora do almoço - avisou o Min ao amigo, este último que o respondeu apenas com um acenar de cabeça. - Sério, Jimin! Se você continuar mais um minuto em frente a esta mesa, eu te arrasto pelos cabelos! - exclamou Yoongi, preocupado com a saúde de Park.

Jimin suspirou e, finalmente, levantou-se daquela cadeira desconfortável. O Min se perguntava como a bunda de Jimin ainda não havia ficado quadrada igual a sua.

- Calma aí, Yoongi. Não precisa de todo esse alarde. Eu já estava saindo. - respondeu Jimin, indo em direção à saída do escritório.

- Bem, é que você me ignorava toda vez que eu te chamava, então... - Coçou a nuca, desconcertado.

- Eu não fiz isso! - Park virou-se de supetão. - Eu acenei pra você! - Fez biquinho, e Yoongi corou com a visão fofa.

O de cabelos rosados ia falar mais, porém seu telefone tocou e sua música era estranha para Yoongi, pois nunca ouvira esse toque vindo do celular do melhor amigo.

- Quem é? - curioso, Yoongi sussurrou para Jimin.

- Um amigo que você não conhece...

Ao que terminou de responder o moreno, Jimin virou-se para o outro lado e começou a cochichar com uma feição irritada - face a qual Yoongi nunca havia visto nele.

Tentando escutar um pouco da conversa, Yoongi ouviu a seguinte frase: "Me encontre na avenida principal às três da manhã". O mais velho não percebeu Jimin virar-se para si, e, quando finalmente notou, Jimin lhe encarava com uma expressão assustadoramente fofa.

- Ei, Yoongi. - O citado engoliu em seco. - Você escutou alguma coisa do que eu disse no telefone?

O Min não sabia o que pensar daquele Jimin, simplesmente não parecia ele. Percebeu estar sendo observado com um olhar penetrante e prontamente pôs-se a responder.

- Ya, ya. Claro que não, eu não sou enxerido. - A realidade? Ele era enxerido, e Jimin sabia muito bem desse fato.

Suspirando, Jimin aceitou a resposta com relutância.

- Bom, vamos comer logo.

- Okay.

Entraram no restaurante, sentaram-se lado a lado e chamaram o garçom.

[...]

O fim de tarde estava bonito para as pessoas que passeavam pela rua despreocupadas e mais ainda para as pessoas que trabalhavam nos escritórios; na verdade, era relaxante ver o Sol se pondo, pois significava que seu trabalho estava chegando ao fim por aquele dia e eles poderiam relaxar em suas camas. Porém, o final de tarde significava outra coisa para Jimin.

Duplicitious | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora