BARBARA BRANDÃO.
Desde muito jovem eu sempre tive um problema muito grande com ansiedade, sempre que algo importante ou que eu queria muito estava preste a acontecer eu ficava muito ansiosa, isso fazia com que eu não dormisse bem e ficasse elétrica demais.
Desde que eu soube que a minha loja estaria pronta em duas semanas, eu ando pesquisando móveis, decoração, entrando em contato com fornecedores já e óbvio trabalhando nas minhas criações. O passeio que fiz com as minhas irmãs a cachoeira me fez esquecer isso um pouco, mas agora eu estava totalmente focada no meu sonho.
Acho que novamente eu fui a primeira a acordar em casa já que quando eu levantei para fazer as minhas necessidades o sol estava raiando. Fiz as minhas necessidades, minha higiene, troquei de roupa colocada um blusão social branco com uma torção na barriga, fiz uma maquiagem básica para esconder a minha cara de sono e me joguei de cabeça nos meus papéis que estava sob a minha cama.
Desenho um croqui de uma idéia que surgiu derrepente na minha cabeça, eram três vestido em estilo diferente e modernos.
O croqui está no início ainda, falta acrescentar algumas coisas e melhorar outras, era só um rascunho ainda. Estava tão concentrada que eu não vi que o dia já tinha amanhecido e provavelmente todo mundo já estava acordados.
- BARBARA! - a porta do meu quarto é aberta derrepente me assustando.
Meu croqui para na beirada da cama tamanho o pulo que eu dou, olho para a Lisa que tinha entrado no meu quarto ainda usando pijama.
- Desaprendeu a bater na porta? - me estico e recupero o meu desenho.
- Foi mal, eu achei que estivesse dormindo. - ela fala visivelmente sem graça.
- É, eu não estou e você quase me fez fazer um erro. - falo brava respirando fundo.
- Já falei, foi mal...- ela se aproxima da cama olhando atenta para os papéis em cima. - Está acordada desde que hora? - ela pergunta.
- Acordei faz pouco tempo. - minto arrumando tudo e colocando dentro das pastas. - Por que veio me procurar, aconteceu alguma coisa? - pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA APOSTA...UM AMOR (CONCLUÍDO).
RomanceBárbara Brandão pode ser descrita como a mulher dos sonhos de todos os homens, tem uma beleza arrebatadora, um olhar hipnotizante e um corpo de levar qualquer homem á loucura. Mas também é uma mulher forte, persiste, corajosa e batalhadora, lutou de...