•Música: Mommae (몸매) - Jay Park (박 제범)
💜•💜•💜•💜•💜•💜•💜•💜•💜•💜•💜•💜
Mas um dia de iludido na vida de Kim Taehyung. Hoje teria a festa de seu amigo, Jimin, e ele estaria disposto a ir apenas para tentar ficar com Min Yoongi, seu crush, se é que ele ia. Então, depois de se arrumar para um dia de aula, ligou para o aniversariante.– Jimin! Parabéns amigo!
– Aí, obrigado TaeTae!
– Amigo, você sabe se o Yoon vai 'pra sua festa?
– Sim! Eu ia te contar isso! Tenho duas notícias: uma boa e uma ruim.
– Começa pela boa!
– A boa é que ele vai!
– E a ruim?
– Bom, a ruim é que… Ele vai ficar com a Jennie…
– O-O que…?
– Sinto muito, Tae. Se não quiser ir 'pra a festa, não tem problema, eu entendo.
– Não, eu vou… Eu fico com você, sem problemas.
Despediu-se de Jimin e encerrou a ligação. Começou a chorar descontroladamente, borrando seu rímel. Após chorar bastante, lavou o rosto, e nem se deu ao trabalho de fazer outra maquiagem.
Saiu de casa, se despedindo de seus pais. Chegando na escola, Jimin já o esperava na porta. Cabisbaixo, foi até o amigo, já começando a chorar novamente.
– Hey, calma! Não chore, TaeTae. –
(Escrevendo esse trecho ouvindo "Changes" do xxxtentacion, foda ;u;)
– Como não?! Eu perdi meu crush 'pra aquela vadia! – Pôs as mãos no rosto.
– Hey, acalme-se! Vá lavar o rosto, tomar uma água. Melhor ainda, deixa que eu vou com você! – Jimin era um amigo de ouro. Um verdadeiro anjo da guarda.
– Obrigado, Minie. –
– "Obrigado Minie" – Jennie falou, debochada. – Olhem lá meninas, o putinho achando que vai ficar com o Yoongi! –
– Cala a boca, vaca oxigenada. – Jimin falou, cruzando os braços.
– Olha aqui, Park, você não se meta! – Apontou a unha lixada e bem feita na frente de Jimin.
– Não se meta você! O Tae vai ficar com um cara muito mais gato que o Yoongi! Não é Tae? –
– Sim…? – Falou.
– E quem é esse cara gato? –
– É o… Jeon Jungkook! –
– Como é?! – Exclamou Taehyung. Jungkook que tinha acabado de chegar, ouviu.
Jeon gostava de Taehyung a três anos, porém, sabia que ele gostava de Yoongi. E também porque sabia que Taehyung não iria querer ficar consigo, por serem melhores amigos, e isso "estragaria a amizade".
– É verdade, Tae? – Suplicou, indo até Taehyung. O mesmo suspirou e apenas acenou. – Yay! Te pego às sete? –
– Pode ser. Agora vamos 'pra a aula. –
– Então, quer dizer que você vai na festa do Jimin com o Jungkook? – Yoongi brotou, perguntando para o mais novo.
– Y-Yoongi, sim, eu vou com ele. – Virou o rosto.
– Ah, que pena, eu iria pedir 'pra você ir comigo, mais a Jennie tinha pedido primeiro. Ela é bem gata, 'né? –
– Eu não dou a mínima 'pra aquela vadia! E dá 'pra você parar de me iludir?! – Pegou as mãos de Jimin e Jungkook, seguindo para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мє gυѕταѕ τυ ⇢ ¹sʜᴏᴛ
FanfictionOnde Kim Taehyung gostava de Min Yoongi, porém o mesmo não correspondia. Até o dia da festa. |¹shot Taegi • |Party Theme • |All Rights Reserved©