Aviso: a história a seguir ocorre em um universo fictício.
As atitudes, falas e personalidades aqui veiculadas aos membros do BTS são meramente fictícias e não tem relação alguma com a realidade.Boa leitura!
◇◇◇
Era um dos raros dias que o sol brilhava tão forte naquelas terras, no palácio os irmãos Min já discutiam de forma acalorada sobre as novidades do campo de treinamento enquanto iam para a sala de refeições.
Yeji era a irmã mais velha e imperatriz do reino, apesar de irmãos ela e Yoongi não eram exatamente parecidos, ao menos não fisicamente.
Yeji era fruto da primeira paixão da antiga rainha que ocorreu ainda muito jovem lhe rendendo uma linda filha, no entanto o homem que YooJin amava morreu em guerra a deixando sem nem saber que tinha uma filha.
Quando soube da gravidez o pai da jovem pediu auxílio do rei que era um amigo próximo.
Em meses a jovem YooJin estava noiva do príncipe herdeiro, apesar de tudo o Clã Min recebeu mãe e filha com carinho e a mulher se viu perdidamente apaixonada pelo noivo que deu a criança que ela carregava seu sobrenome e amor.
Yoongi nasceu um ano depois de Yeji e apesar de tudo eles jamais foram tratados diferente e com o tempo simplesmente se tornou impossível separá-los.
Chegaram a sala de refeições achando a mesa praticamente cheia.
- será que um dia as paredes deste castelo irão presenciar uma manhã sem conversas sobre guerra? - foi SeokJin que primeiro falou arrancando uma risada dos demais.
- não estávamos conversando sobre guerra - resmungou Yoongi indo se sentar ao lado de Hoseok que o recebeu com um bonito sorriso
- conversar sobre o exército não me parece muito mais animador - Chaerin pontuou sarcástica
- estamos trabalhando seus chatos - a imperatriz disse se sentando ao lado da prima
- Nada de trabalho antes do café- sentenciou Taehyung - palavras do Jin hyung
Yoongi bufou e logo suavizou a expressão quando viu Hoseok lhe oferecendo a jarra da suco
- obrigado Hobi - falou suavemente
- porque ele bufa para mim e com o Hoseok ele fala com tanta calma? - resmungou Jin
- por que você é chato hyung - disse JungKook com implicância e logo teve seu braço atingido por um tapa
- esses garotos... parece que foi ontem que eu estava ensinando como se faz batatas sem queimar e hoje ele já esta me respondendo assim - Seok disse com falsa irritação
- será que as paredes deste castelo irão presencia um dia sem que vocês dois impliquem um com o outro? - Namjoon falou com falsa curiosidade arrancando uma risada de Jimin
- o que vocês farão hoje antes da nomeação? - perguntou Hoseok falsamente calmo
Apesar de tudo Yoongi conhecia muito bem o Jung, sabia que se tinha alguma coisa que ele não estava essa coisa era calmo.
Aquele dia Jung Hoseok seria oficialmente nomeado chefe do ministério cultural do reino e passaria a academia juvenil para as mãos do primo JungKook.
Podiam passar anos mas Yoongi nunca se esqueceria de como os conheceu, aqueles dois meninos pequenos e magros que corriam pelas ruas da cidade ao redor do castelo e acabaram caindo nas graças de seus pais pela inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode esperar
FanfictionUm príncipe e um quase plebeu em meio ao desejo de estar juntos e os protocolos de membros arcaicos da realeza. Tudo parece não ter solução, mas Min Yoongi não imaginava que Hoseok estava prestes a dar fim aos encontros escondidos e dizer a todos qu...