Rose on🥀
Não sei o motivo ,mas não vou com a cara daquela garota!Ela me dá nós nervos, oque eu fiz pra ela?
-Droga , esqueci oque tenho que fazer!-digo em um tom meio alto
-Ate onde eu sei, pegar os pijamas-Diz alguém parando atrás de mim .
-que susto momo!Chega assim , até me mata .-digo fazendo meu drama-Eai , oque compraram de bom .
-Varias coisa hehe, mas eai. Arrumou as coisas com Jennie?
-Cada uma foi para um lado, achei que seria fácil viver com ela . Mas ela é bem nojentinha.
Qbd(QUEBRA DE TEMPO)
Dps que a festa estava "pronta" fomos para o quarto de Jimin. Com nossos pijamas(não são bem pijamas, mas são semelhantes):
Você não convidou teu macho não né Chaeng ?-Yeji diz .
Convidei! Ele faz parte ué , mas diz ele que não vem -chae faz cara de triste .
graças q deus , paz !-Yeji diz sorridente.
-nao tem graça isso!-Rose dá um leve tapa nos ombros de Yeji .
-Oi meninas ...posso usar o banheiro?-Jisoo diz chegando...
-A claro que pode Jisoo! Sei q conhece a casa , mas Lisa te leva lá .-Yeji dá um sorriso de canto .
-Eu?-Lisa pergunta desligada.
-Nao , meu padrinho . Vou ir lá chamar ele , claro que é você né lalisa -Yeji diz debochando .
-Se não quiser me levar até lá ...tudo bem , eu posso pedir ajuda para outra pessoa.-jisoo fala .
-Nao tem problema nenhum! Eu te levo lá ! Vms-lisa pega na mão de Jisoo e a puxa até o banheiro ....
////////////////////////////////////////////////////////////////
Qual a sexualidade de vocês ?