" - O mais perto que cheguei do paraíso foi com você por perto..."
-
Foi apenas uma vez!
Madara quase gritou furioso com o irmão que o indagava a todo minuto sobre o acontecido. Já estava sem paciência mesmo, Izuna lhe enchendo o saco e zombando de sua cara não o ajudava.
- E precisa de mais que uma vez? — o mais novo gargalhou da reação pasma do irmão — Madara pai... que ideia absurda!
- Não te mandarei calar a boca mais uma vez!
Izuna levantou as mãos em sinal de paz e se sentou em silêncio deixando que Madara se afundasse nos próprios pensamentos. Estava incrédulo, ele sabia que não haviam se protegido na primeira vez que ficou com Sakura mas imaginou que possivelmente ela tivesse discutido esse assunto com Chiyo, que era encarregada de cuidar de todas as necessidades que Sakura precisasse.
Droga, aquilo o havia preocupado. Não o fato de Sakura estar grávida mas o que veio em seguida, o problema que ela teve no coração quando mais nova a deixava fraca demais para aquilo e toda a emoção que havia tido horas atrás a fez desmaiar. O médico lhe explicou tantas coisas sobre como cuidar dela e evitar o estresse mas a mente dele estava presa apenas na frase "Você vai ser pai". Impossível, ele não conseguia se imaginar segurando uma criança no colo, já bastava ter todo o trabalho que teve na infância de Izuna, a paternidade o assustava ainda mais.
Horas se passaram enquanto notícia nenhuma era dada sobre a Haruno e quando ele pôde entrar para vê-la, encontrou a mesma reação estampada no rosto dela. Medo e preocupação. Seus olhos verdes brilharam e em seguida se encheram de lágrimas que transbordaram rapidamente para fora. Sua primeira reação foi ir de encontro à ela e abraçá-la, sem dizer uma única palavra — já que ele também não sabia como lidar com a situação.
E então ele disse sem absolutamente nenhuma garantia ou certeza, só desejando que a dor de Sakura passasse: — Vai ficar tudo bem...
[...]
Era impossível que a notícia não se espalhasse e em menos de uma semana seu pai e todos os seus conhecidos tiveram conhecimento de que Madara Uchiha teria um filho. A notícia certamente alegrou Tajima imaginando que sua geração não se perderia, mas imaginando que Sakura e Madara manteriam aquela criança o mais longe de todas aquelas atrocidades. Aquela vida não iria intervir na vida daquela criança que Sakura tiverá conhecimento de sua existência agora.
Todos aqueles pensamentos que passavam por sua cabeça estavam a deixando zonza, ser mãe não estava em seus planos — assim como amar Madara também não. E aquele era mais um de seus medos, ainda não haviam dito um para o outro que se amavam mas um filho estava a caminho. Se sentiu uma irresponsável por não ter pensado em se previnir depois e durante aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trafique o Meu Coração
Teen FictionTornar-se um mera moeda de troca não estava nos planos de Sakura, ainda mas pelas mãos de alguém tão próximo à ela, entrar naquele esquema cruel e doentio do tráfico foi tão inesperado quanto ouvir aqueles lances direcionados a si... tudo tão aterro...