Você gosta de Nova York durante o dia
Eu gosto de Nova York durante a noitese mudar para uma cidade nova e completamente desconhecida era assustador mas quando se trata de um pedido do próprio All-Might não se tem como negar, o símbolo da paz dizia que precisava de "filiais confiáveis" na cidade de New York e os escolhidos para essa missão foram Uraraka Occhako e Katsuki Bakugou.
os jovens não eram os melhores amigos do mundo mas poderiam se aturar se fosse um pedido de seu grande herói, e assim foi feito, em questão de semanas eles já estavam em outro país sem nem saberem falar a língua fluentemente, mas nada que algumas aulas e um aplicativo no celular não resolva.
a mudança foi calma, eles ficariam em um apartamento pequeno, o que eles conseguiriam pagar por conta própria, era um apartamento com apenas um quarto, um banheiro, uma pequena sala de estar e uma cozinha, seria o local perfeito para um casal de recém-casados ou recém-formados, de toda forma eles não eram nenhum e nem outro, e isso dificultou a situação no início.
mas depois de algumas semanas eles descobriram como fazer funcionar, mesmo que não saibam como explicar. o importante era que ambos não brigavam tanto quanto antes, estavam se adaptando bem a cidade e ajudavam All Might, tudo ao mesmo tempo, o que era suficiente para ambos os lados.
Você diz que gosta de dormir com o ar-condicionado desligado
Eu não, eu preciso dele ligadobakugou estava deitado na cama, o abajur que ficava do seu lado da cama já estava apagado e ele só estava esperando a garota terminar a sua leitura noturna para que ela apagasse seu abajur e fosse dormir, o que levou cerca de 15 minutos, já que ela não se importava com os gemidos de desaprovação do mesmo.
no fim, occhako colocou seu livro na pequena cômoda e apagou seu abajur, se cobrindo com o cobertor e deitando na cama, fazendo o loiro agradecer e ela dar uma risadinha, a verdade é que ela já havia terminado aquele livro faziam quase 3 semanas e já tinha lido ele umas 15 vezes antes mesmo de se mudar para a cidade com katsuki, ela apenas fazia aquilo para irritá-lo.
quando o loiro estava finalmente caindo em seu mais pleno estado de sono, ele conseguiu sentir os pelos de seu braço se arrepiarem de repente e então ele sentiu o ambiente esfriar bem rápido e de forma que o fizesse se enrolar por inteiro debaixo das cobertas.
— Uraraka, por favor. — Ele murmurava meio irritado enquanto tremia de frio
— Não, a sua semana já acabou, agora é a semana do ar-condicionado ligado, e se quiser pode ir dormir na sala, eu não ligo. — Uraraka falou se ajeitando na cama e então dormindo
o loiro suspirou, pegando sua coberta e indo para sala, se arrependendo do dia que fez aquele acordo estúpido com a controladora de gravidade, revirou os olhos ao se deitar no sofá da sala, se arrependendo também de ter negado comprar um sofá-cama quando a de cabelos castanhos pediu.
Você gosta da luz que entra pelas janelas
Eu durmo até tarde, então as mantenho fechadas— Vai se foder! — Uraraka resmungou ao sentir a luz do sol "queimar" seu rosto
— Acorda, flor do dia. — Bakugou disse sarcástico enquanto abria todas as cortinas do quarto
que não eram poucas já que ao invés de ter paredes o quarto era coberto por enormes janelas que tinham uma bela, e clara, vista da bela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘, kacchako
Fanfiction(𝐬𝐨𝐧𝐠𝐟𝐢𝐜) 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 || ❝ eu não peço para que você mude e você não pede para que eu mude ❞ aonde ochakko e bakugou não sabem como eles funcionam tão bem juntos mas não querem que isso mude nunca.