Acordo pra mais um dia de luto, olho as horas e são 8 da manhã, vou na cozinha faço café e tomo na paz, volto pro quarto, tomo banho, faço minhas HP e mi arrumo...( Roupa... )
Fui para o campo de treinamento e o restante já estava lá só faltava eu e Kakashi...
Sakura/Naru: ATRASADA - gritaram juntos -
_É que eu vi um gato preto e tive que desviar o caminho... - falei rindo com a mão na nuca -
Sakura/Naru: MENTIRA - gritam de novo -
_Ok, ok mas eu tô aqui não tô... - disse e fui ficar no meio de Sasuke e Naruto lendo meu livro -
Sasuke e Naruto vem pro meu lado e começam a ler comigo, quando deu 2 minutos que eles estavam lendo eu olhei para eles, eles estavam desmaiados com sangramento nasal e falando coisa com coisa... Cheguei perto da Sakura e dei pra ela ler um pedaço... 1 minuto e ela desmaiou... Ri muito disso e depois fiquei em cima de uma árvore esperando o Kakashi chegar, escondi meu chakra e vi ele vindo de longi... Ele chega e olha todos ali desmaiados...
Kakashi: Ué, o que aconteceu...?? - pergunta os olhando, eles se recompõe e se olham... - Então... O que aconteceu aqui...??
Desci da árvore e fui até eles por trás...
Kakashi: Então...
Pulo nas costas dele e falo em seu ouvido...
_Eles leram uma cena do meu livrinho fofu e desmaiaram... - falei e o vi arrepiar, desci das suas costas e fui pra sua frente - vamos treinar... - falei sorrindo de lado -
Kakashi: Bom... O teste de hoje de vocês é bem simples... - fala e tira os guizos - Sabem o que é isso...??
Sakura: São guizos... - fala e eu suspiro intediada -
Kakashi: Vocês terão que tirar eles de mim...
Sakura: Mas tem só 3 guizos, o que quer dizer que só três passaram...
_A graça do teste é essa... - falo e mi preparo - vamos logo, tô com sono...
Kakashi: Quando eu disser comecem vocês podem vir para matar... - ele fala e eu sorri, ele olha todos e fala - comecem...
Todos se escondem, fiquei vendo até o sensei fazer o Naruto voar com uma dedada no c* , deixo meu clone lá e vou no Ichiraku, como e depois volto rápido... Chego lá e vejo Sasuke preso no chão, Sakura desmaiada, Naruto preso na árvore e meu clone lutando com Kakashi, chego por trás e faço sinal... Meu clone fazem o Jutsu sexy e aparece uma ruiva sem roupas o que o faz sensei der um sangramento nasal, por ele ter abaixado a guarda chego e pego um guizo... Meu clone desaparece e eu saiu andando e pego meu livrinho, mas o sinal toca e no susto eu pulo e abraço alguém, quando olho tô em cima do Kakashi que tá vermelho, sorrio de lado e levanto o guizo, ele arregala os olhos e eu levanto, olho pra ele e estendo a mão, ele aceita e quando levanta eu acabo deslizando e antes de cair ele segura minha cintura, olho para ele e sorrio o que o faz corar, viro mas ele ainda está com a mão na minha cintura, do nada eu saiu correndo e vou no Naru e o desamaro da armadilha, mas o sensei vem e pega ele e o amarra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕖𝕟𝕔𝕒𝕣𝕟𝕖𝕚 𝔼𝕞 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠... ℙℚℙ [Parada]
De TodoUma garota com uma vida dolorosa... Depois da morte de seus "pais" passa anos treinando... Ela sabia todos os tipos de luta e tudo sobre armas... Uma assassina com sede de vingança... Mas oq realmente ela quer...? Se vingar e depois só passar o rest...