Jimin on
A noite já havia chegado e ela veio trazendo a chuva consigo,eu olhava pela janela da mansão cada gotícula de água caindo do céu e batendo no chão com a minha visão poderosa de vampiro,eu olhava também o gramado do jardim e olhava a cidade,a mansão é grande e está no local exato pra ter uma vista ótima da cidade,a cidade de Seul de noite é tão linda com as luzes e tudo mais......, nós vampiros não podemos ficar no sol pois o sol nos queima vivos como se fosse fogo,então só saímos a noite,os únicos que podem ficar no sol são os humanos e........lobos,oque posso dizer sobre lobos?......são criaturas metade humano e metade lobo,eles não envelhecem assim que nem nós vampiros os únicos que envelhecem são os humanos,quando a noite chega eles se transformam em lobos por inteiro,lobos bem grande e com uma simples mordida já te matam,e a cor dos olhos deles mudam pra cor vermelha quando se transformam, nós vampiros somos diferentes,não viramos lobos e quando viramos Vampiros nossas presas aparecem e nossos olhos ficam azuis..........
Th:jimin tem lobos roubando o banco e estão pedindo pra nós ir lá e acabar com eles - meus pensamentos foram interrompidos pelo meu melhor amigo taehyung
Jm:ok vamos nessa - falo e eu e taehyung descemos as escadas,passei por vários vampiros,alguns me olhavam com malícia e outros com inveja e outros com cara de não ligo e etc...
Eu taehyung e mais três vampiros fomos até a sala de armas e em seguida fomos até a garagem e cada um pegou seu carro,o carro do taehyung era uma Ferrari preta e o meu era uma BMW preta,bem..... nós Vampiros temos fetiche por coisas pretas assim como adoramos a noite.....entro no meu carro e taehyung no seu e os outros três vampiros entraram nos seus carros e todos nós demos partida.......
A mansão é o lar dos vampiros, nós vampiros moramos na mansão para nos escondermos dos humanos e pra eles não descobrirem o que somos de verdade,pois além de enfrentar os lobos teriamos os humanos na nossa cola também,então por isso nos protegemos na mansão que não é nada pequena e sim super grande,..........vcs devem estar se perguntando como começou a guerra entre vampiros e lobos.............. então há 100 anos atrás, vampiros e lobos não viviam em guerras porém tinham regras que era: vampiros e lobos não podem entrar um no território do outro e não podem namorar um com o outro e não mexer com os humanos,era só não quebrar essas regras.............mas infelizmente quebraram uma dessas regras que foi quando um lobo e um vampiro começaram a namorar escondido mas infelizmente esse namoro foi descoberto,porém os primeiros a descobrirem esse relacionamento foram os lobos,mas os lobos protegeram e esconderam o casal para os vampiros não descobrirem ou seja eles defenderam esse relacionamento sabendo que não podia,até aí estava assim sem nenhum vampiro descobrir............... até um certo dia o vampiro engravidou do lobo e o bebê que ele estava esperando era um vampiro,então os lobos ficaram com raiva e para os vampiros não descobrirem que eles esconderam o casal eles mataram o casal pra não deixar rastro,porém um lobo veio até a mansão dos vampiros e contou tudo oque aconteceu em troca ele receberia dinheiro por contar aquele segredo,mas oque ele recebeu foi a morte por entrar no território dos vampiros e por os lobos terem escondido aquele segredo ,então foi naquele dia que a guerra começou e muitos vampiros e lobos morreram,e quando a guerra acabou sendo os vampiros vencedores,eles decretaram uma nova regra que era: se um vampiro ver um lobo é pra mata-lo e se um lobo ver um vampiro era pra mata-lo,e as regras de nunca estar um no território do outro e não se relacionarem e não mexer com os humanos ainda continuavam............. Porem os lobos quebravam a regra que é mexer com os humanos,os lobos ficaram ruins e matavam humanos,roubava e fazia várias coisas ruins em seul e por isso nós vampiros protegiamos os humanos da maldade dos lobos...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos e vampiros #JIKOOK
FantasyOnde na cidade de Seul lobos e vampiros eram inimigos e eles tinham seus esconderijos para os humanos não os descobrirem Onde o Park jimin um vampiro e Jeon jungkook um lobo se apaixonam porém era proibido esse amor pois lobos e vampiros não sao ami...