•002: Carta

730 54 26
                                    

Brasil  2001
Point of view Angel
————————👻❤️———————

Oii, Eu acabei de nascer, sim Eu tenho exatamente 1 minuto de vida, Dia 20 de agosto de 2001 o dia que a pessoa mais linda e a mais feia do mundo nasceram. Não, eu não tenho um irmão gêmeo, e sim um melhor amigo.
Na verdade nossas mães são melhores amigas, pelo menos foi isso que eu escutei. Minha mãe ainda não escolheu o meu nome, mas ela só me chama de anjinho. O feioso do meu melhor amigo também não tem nome, elas decidiram escolher os nomes depois do nascimento.
Minha mãe mora em Hollywood, mas nasceu aqui no Brasil, e sim, eu só vim pra cá para nascer, assim eu consigo ter dupla cidadania.
Bom é isso, tchau pessoal

————————👻❤️———————
Hollywood 2004
Point of view Angel

Pois é, olha eu aqui em Hollywood, mas não com a mesma família, exatamente, minha mãe me abandonou, 1 mês depois do meu nascimento, ela me deixou dentro de uma caixa de sapato na frente de um teatro, Orpheum!! Eram só nós dois eu e e meu melhor amigo, Ethan. Sim, nos continuamos juntos. Bom, nos dois fomos adotados. O nome da minha mãe é Rose, e meu pai se chama Ray. Essa é a melhor família que eu poderia imaginar, hoje a minha irmãzinha nasce, seu nome será Julie, eu sempre quis ser irmã mais velha, aí eu vou ter alguém para brincar🙃🙃.
Falando em nome, meu nome é Angel, minha "mãe" escreveu uma carta quando me deixou

Carta

"Eu não sei quem vai ler essa carta, mas por favor, cuide do meu anjinho. Eu não queria fazer isso, mas meu marido me obrigou, ache alguém que cuide do filho da minha melhor amiga por favor, tente criá-los juntos. Nenhum dos dois tem um nome, mas eu só chamo minha princesa de anjinho, e eu sei que o meu príncipe é muito forte e vai aguentar tudo isso, cuide bem deles.
Obrigada!

————————👻❤️———————

Capítulo meio curto, mas só pra vcs saberem o que aconteceu

Comentem muito

E não esqueçam de votar

Anjinho- Japt Onde histórias criam vida. Descubra agora