Chegamos em Jericoacoara no dia 30 pela manhã e eu não sabia quem estava mais animada de todas nós, ficamos em quartos próximos e depois de meia hora Mariana veio avisar que iria no local do show com Bia pois ela iria fazer uma passagem de som. Troquei de roupa colocando um biquíni pra ficar mais a vontade com Gizelly.
- Nossa, aqui é lindo! - Gi exclamou chegando na varanda.
- Muito, nunca tinha vindo aqui nesse hotel. - falei abraçando a mesma por trás.
- Tô doida pra ver a Bia tocar mais tarde. - ela disse acariciando minhas mãos.
- Também, espero que ocorra tudo bem. - falei suspirando.
- Se nenhum fogosa der em cima dela, vai ser tranquilo, ao contrário teremos que segurar a Mari. - Gi disse me arrancando risadas.
Almoçamos assim que as meninas chegaram, os funcionários do hotel eram muito atenciosos e o que estava a nossa disposição o Roger se mostrava muito prestativo e pronto para tirar todas as nossas dúvidas. A noite não demorou muito pra cair e cada uma estava em seu quarto se arrumando para a grande noite da Bia, uma van iria nos buscar na porta do hotel. Em minutos estávamos pronta e Mari me mandou uma mensagem avisando que a van já se encontrava na frente do hotel. Apressei um pouco Gizelly e ela revirou os olhos quando eu disse que deixaria ela no quarto.
- Você está muito apressada. - ela disse resmungando me olhando pelo espelho.
- É que a Mari disse que era pra a gente descer. - falei confirmando se tinha colocado tudo na bolsa.
- Vamos apressadinha. - ela disse saindo do banheiro.
Encontramos as meninas no corredor e elas estavam lindas, Bia usava uma calça estilo moletom da cor azul e um top branco com uma jaqueta de couro por cima, Mari seguia a mesma linha que ela porém com o top rosa e sem a jaqueta.
- Vocês estão lindas. - falei assim que saímos do hotel.
- Você também está uma gata amiga. - Mari disse me dando um beijo na bochecha.
- Vamos? - Bia perguntou.
- Vamos. - respondemos todas.
Entramos na van e cumprimentamos o motorista, em 10 minutos já estávamos no local do evento, fomos direcionadas direto pro camarim, logo em seguida um produtor entrou e conversou algo com Bia, ele saiu e voltou novamente com as pulseiras que nos dava acesso a toda a festa.
Não demorou muito pra Bianca já está no palco agitando todo mundo, eu perdi de vista tanta gente bonita tinha que tinha dentro da festa, fomos pra frente do palco e já estávamos altas, eu e Gizelly dançávamos agarradas, enquanto Mari balançava o corpo sendo observada pelo olhar faminto de Bia de cima do palco. Depois de 3 horas tocando, Bia deu lugar a outro dj e ficamos esperando ela ali mesmo, fui no bar pegar água para nós três.
- Nossa, precisava mesmo de uma água. - Mari disse ofegante.
- Também não parou um minuto. - Gizelly disse dando um empurrão fraco nela.
- Você também não ficou quieta. - Mari disse tomando o último gole da água.
- Será que a Bia vai demorar lá dentro? - perguntei olhando pra área dos bastidores.
- Não, deve tá pegando algo pra beber. - Gi disse me abraçando pelo pescoço.
- Não vejo a hora de tirar essa sua roupa todinha. - sussurrei no ouvido da mesma.
- Deixe de ser tarada mulher. - ela disse me dando um tapa no braço.
- Putaria aqui não. - Mari disse um pouco mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only
FanfictionÉ na cidade de Salvador que uma história de amor irá começar. O destino irá se encarregar de juntar duas pessoas totalmente diferentes que se tornarão uma só. Uma teve seu coração partido, a outra construiu uma muralha no seu depois de uma grande de...