- 3:05 da manhã...
Me levanto mais uma vez assustada com o pesadelo que tive, tenho aula às 5 e me sinto cansada ao ponto de não querer ir, mas só de imaginar ter que passar o dia olhando para aquele homem, quero correr. Defiro um tapa na minha perna, e me xingo mentalmente, deito e fico ouvindo músicas aleatórias, onde nem consigo prestar atenção na letra, muito menos o gênero. Quando da 4 da manhã, me encaminho para o banheiro, abro o armário das escovas, e vejo a lâmina, me encaminho para o chuveiro, e me agacho, enquanto a água bate e se mistura com o líquido vermelho, sinto paz.———————————————————————-
Estava na escola, falaram cerca de 20 minutos para ir embora, olho para trás e alguém me cutuca, era minha amiga.
- Violet, você já pagou a taxa para fazer o ENEN?
- A eu tinha esquecido, vou ver se consigo hoje. Obrigada por lembrar.
- Imagina, mas anda logo, é até terça só.
- Ok - abro um sorriso sem mostrar os dentes, e me despeço com a cabeça, vejo que ela olha preocupada para mim, mas ignoro, caminho em direção ao ônibus.
Estava sentada na mesa da cozinha conversando com a minha avó, quando meu pai chega, espero ele beber água, e comento sobre a prova, ele me olha com desdém e apenas diz ok. Finjo que nada aconteceu e continuo falando com minha vó. Já era 9 da noite, e eu estava assistindo um anime, quando o vejo entrar no meu quarto sem permissão, me entrega o dinheiro, e me olha com aqueles olhos nojentos e sai.
Depois de mas 3 episódios, decido desligar o notebook e arrumar minhas coisas para dormir, amanhã seria sábado e pretendia ir para minha tia.————————————————————————
Estava cansada já desse pesadelo. Viro para um lado e para o outro, e quando já estava pegando no sono novamente, sinto a presença de alguém no quarto, já sabia de quem se tratava, finjo que estava sonhando e chamo por minha avó, como nossos quartos eram pretos, ouço ela calçando os sapatos para ir ver o que era, foi quando o vulto sai do quarto.
Era toda noite, estava cansada disso, sento debaixo do sol pela manhã, meu primo estava ao meu lado, quando o sinto me chamar,avisando que meu celular estava tocando, olho e vejo um número desconhecido, resolvo atender, e ao ouvir a voz sinto meus olhos marejarem.
- Filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery
Fanfiction- 3:05 da manhã... Me levanto mais uma vez assustada com o pesadelo que tive, tenho aula às 5 e me sinto cansada ao ponto de não querer ir, mas só de imaginar ter que passar o dia olhando para aquele homem, quero correr. Defiro um tapa na minha pern...