taehyung avia acabado de chegar de um cansativo dia de trabalho e resolveu da uma volta pelas ruas de Seoul ,pegou suas chaves saiu de casa e foi em direção a cafeteria expressa.
NA CAFETERIA.
bom dia senhor oque deseja-disse a atendente atrás do balcão.uma chicara de café por favor-respondeu tehyung.
depois de tomar seu café taehyung estava indo em direção a sua casa, mais ao passado por um beco ouviu um choro vindo de uma caixa e decidiu ver oque era, ao abri a caixa taehyung se surpreendeu ao encontrar um gato e um coelho, tae virou pra trás para ver se encontrava alguém mais quando se virou para os bichinhos teve uma surpresa eram híbridos e estavam pelados.-moço não machuca a gente por favor-dizia o híbrido de Coelho com voz chorosa.
eu não vou machucar vocês pequenos não se preocupem-disse tae tentando tranquilizalos para que parassem de chorar.
logo depois tae pegou seu casaco e cobriu os mesmos pois ainda se encontravam pelados ,pegou os dois no colo e o levou para sua casa que não era muinto longe dali.
ao chegar em casa tae deu banho neles colocou blusas e boxers suas e ligou
LIGAÇÃO ON
alô jim
oi tae que foi?
você pode vim aqui em casa?
pra que menino?
jin so. vem quando você chegar eu explico ta.
ta já tô indo
LIGAÇÃO OFF.
alguns minutos depois jin já avia chegado na casa de tae
ding dong
que bom que vc chegou-disse tae ao ver seu amigo na porta.
ta agora fala oque foi-dizia jin adentrando a sala e dando de cara com os híbridos vendo TV.
kim taehyung quem são essas fofuras-disse jin apertando a bochecha do híbrido de coelho.
era sobre isso que eu queria falar, eu achei eles num beco aqui perto-dizia tae.
e porque me chamou-dizia jin confuso.
você pode tomar conta deles pra mim? eu preciso comprar umas coisas pra eles.
tudo bem pode ir eu olho eles-diz jin.
obrigado jin eu não demoro-diz tae pegando suas chaves e saindo de casa.
no shopping.
taehyung entrava em várias lojas comprando roupas,briquedos,chupetas,fraldas,
mamadeiras,pijamas e produtos de higiene,depois de conprar tuda estava indo em direção ao estacionamento para ir pra casa
com jin.
jin tentava acalmar os híbridos que choravão querendo taehyung.
meninos não chorem o tae já vai voltar-dizia jin quando ouviu a porta se abrir mostrando tae.
chegei-disse até vendo os híbridos correrem até ele é o abraçar
tae tae você deixou a gente aqui-dizia os híbridos.
desculpa pequenos eu fui conprar coisinhas pra vocês-disse tae levantando as sacolas.
ebaaaaaa-disseram em uníssono.
obrigado jin por me ajudar-disse tae sorrindo para o amigo.
de nada amigo e pra essas coisas, bom eu ja vou o namjoom já deve ta me esperando-diz jin indo em direção a porta.
thal jin e mais uma vez obrigada-diz tae pegando os híbridos no colo.
thal tio jin-disseram os híbridos em uníssono.
thal meus amores-disse jin fechando a porta.
tae ja estava subindo pro banheiro quanfo ouviu uma batida na porta,imaginou que jin tivesse esquecido alguma coisa mais quando abriu a porta se deparou com uma pessoa desconhecida.
quem é você? .
gente esse é o primeiro capítulo espero que gostem qualquer erro me fala eu me esforçei pra fazer esse capítulo e essa é minha primeira fic den muinto amor pra ela bjs até até a próxima o próximo capítulo vai sair amanhã de manhã bjs thal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hibrids
RomanceKim taehyung após um dia de trabalho resolve fazer um passeio pelas ruas de Seoul, mais ao passar por um beco escuta um choro e decide ver oque é, e se surpreendeu com oque avia encontrado ;oque será que ele encontrou do lendo pra saber.