o fim é o recomeço

4.5K 272 47
                                    

Um jovem com pouco mais de 18 anos está saindo de um mercado com uma sacola de compras branca, atravessando a rua até chegar ao outro lado ele se lembra de algo quando abre a sacola e a olha, mas de repente ele se sente com muita dor e sem ar, tentando olhar ao redor enxerga um clarão e percebe muito barulho, se sentindo sem força ele voa para trás sendo jogado no chão, ele já não estava com dor, olhando ao redor algo chamou sua atenção mesmo neste estado, um carro estracalhado preso em um pedaço de um muro, voltando sua atenção para si mesmo e percebe "...carai... tô morendo......... ..... DESGRAÇA... tenho certeza que... vou pro inferno... será que tem inferno?... sera que vou nascer de novo? AGHHHHHHHH...........se eu for pro inferno vou acabar com o diabo.... Pai nosso que estais no céu... ".

Tudo estava ficando escuro meus olhos estavam pesados e meu medo aumentando eu já não escutava nada e de repente ficou muito barulhento, fiquei feliz e assustado seguido por medo novamente, depois de muito esforço consegui abri os olhos novamente, avia duas pessoas a minha frente com algo pasando por seus estômagos, a mulher de cabelos vermelhos me abraçou e começou a falar, eu não a entendia e também não conseguia mexer meu corpo que por sinal parecia muito estranho, mas não liguei muito deve ser algo que se vê quando se está morendo, mas logo minha cabeca recebeu um bater de um sino, logicamente como brasileiro que sou dise : "Naaaaããããããão...! não não... " claro que na minha cabeca, apesar de meio... ou ser completamente o meu sonho eu não podia acreditar em tal sorte, eu posso não ser a pessoa mais azarada do mundo mas também nunca tive lá muita sorte!

E enquanto eu estava perdido, um animal GIGANTE foi separado ao meio quando uma corrente de água avermelhada sumia completamente na minha barriga! nessa hora eu já tinha certeza "seja lá que porra seja isso não importa seja um sonho de morte ou realidade", como otako eu já sabia o que fazer.

estava um pouco triste e preocupado por Kushina e Minato na minha frente que a essa hora já estavam quase mortos e muito ofegantes, principalmente minato que usou o selo do shinigame, logo o terceiro hokage chegou e depois dos três trocarem poucas palavras ele me pegou nos braços em quanto olhávamos minato e kushina já sem vida, tentando me acalmar e pensando"certo não só vim para o mundo de Naruto......... como sou o próprio naruto...... morer e assustador, e 30 ou 35 e muito cedo...... este naruto uzumaki vai ser diferente.... vou ser overpawer o suficiente para quebrar alienígena albino na porrada, bem literalmente já que jutsu não funciona neles, mas primeiramente tenho que ser um bebé normal até uns dois anos, enquanto planejo algum jeito de treinamento e absolutamente tenho que conseguir o kage bushin........to certo ".


Continua!!

Naruto e a reencarnação Onde histórias criam vida. Descubra agora