ONE

73 5 3
                                    

Annalise Villa

Meu mundo não tem mais sentido, está tudo uma bagunça, em menos de uma semana minha vida virou de cabeça para baixo. A pessoa que eu jurei proteger acabou com minha carreira, perdi meu distintivo, não possoa mais fazer o que amo. Só uma pessoa me mantém firme nesse momento e é dela que eu preciso.

Agora estou parada no meu lugar favorito, ouvindo o som do mar e sentindo a brisa e o vento bater em meu rosto quando sinto alguém se aproximar.

- Oi - era o Rosie, nem precisei me virar para saber que era ele.

- Oi - respondi sorrindo e sentindo as borboletas voarem pelo meu estômago, tem sido assim desde o dia que o conheci.

- Então esse é seu lugar favorito? - perguntou

- Eu venho aqui desde que tinha 15 anos - respondi olhando as ondas.

- Então que dizer que de todas as praias...

- Não se trata das praias, Rosie - o interrompi - escuta - falei fechando os olhos e me permitindo escutar os sons que me acalma

- Nossa - falou

- A sinfonia do mundo, conserto ao ar livre - soltei uma risada leve - Eu nunca tive dinheiro para os ingresso, então vinha aqui para ouvir de graça e esquecer de tudo, sempre sozinha - respiro fundo - é incrível né? As ondas, as músicas, nunca são as mesmas mas são sempre perfeitas juntas...É raro sabe? Eu perco o fôlego toda vez.

- Obrigado por dividir isso comigo -agradeceu olhando as ondas se quebrarem - Mas por que agora? - me encarou

- Porque eu vou embora Rosie - falei olhando para o chão - Adrian foi contratado como patologiasta chefe em um laboratório novo em Los Angeles - o encarei

- Desculpa não ter tido a chance de falar com você, mas falei com o Adrian antes de vim para cá e ele me disse que...

- Que eu estou feliz por ele e que ele seria louco de recusar - falei o interrompendo - E depois de tudo o que aconteceu, com o Marcos, perdi o distintivo, eu seria louca se não fosse com ele - o encarei

- Bom, eu acho que existe um momento mágico em nossas vidas que achamos está tudo certo, que pensamos ter tudo que desejávamos idai entra uma pessoa pela porta e você vê que estava tudo errado - me olhou - se  você se sente assim com o Adrian então sim, você seria louca se não fosse com ele - falou por fim

Fechei os olhos e deixei uma lágrima cair. Me aproximei de Rosie e deposito um beijo em sua bochecha e o abraço, sinto seus braços rodearem minha cintura me prendendo em um abraço demorado e apertado no qual pude sentir o ritmo acelerado do seu coração e sua respiração pouco pesada.

- Adeus Rosie - sussurei me separando do mesmo e deixando as lágrimas rolarem.

Me viro para ir embora mas paro no meio do caminho e o encaro.

- Você já teve um momento assim ? - perguntei

- Com certeza - respondeu olhando no fundo dos meus olhos.

- Me fala algo que me faça ficar - pedi sentindo meus olhos arderem e minha garganta fechar.

Ficamos nos encarando por um tempo até que me viro novamente para ir embora e escuto me chamar.

- Annalise - me viro para o mesmo com o rosto molhado pelas lágrimas - eu te amo, por favor não vá...eu preciso de você, não sei explica direito o que estou sentindo ou o que senti desde o dia que te vi treinando naquela sala, mas eu sabia que você mudaria minha vida e a única certeza que eu tenho e que estou apaixonado por você Annalize - falou com a voz falha

Sinto minhas pernas tremerem, meu coração errar as batidas e um arrepio percorrer meu corpo. Sem pensar duas vezes corro um dia direção e pulo em seus braços.

- Eu te amo Rosie - falo - Você foi a primeira pessoa que me fez sentir algo depois do Eddie, você trouxe um colorido novo para minha vida, me fez ver uma luz no meio de toda aquela escuridão, você é a minha luz Rosie - falei olhando em seus olhos - Eu preciso de você, eu quero começar tudo de novo, quero me sentir bem comigo mesma, quero me sentir viva sem meu distintivo.

Sinto suas mãos subirem para minha nuca deixando um caminho de arrepios por onde passa, sinto seus lábios passarem levemente sobre os meus e os tomarem em um beijo calmo e doce mas ao mesmo tempo cheio de desejo e paixão, coloco minhas mãos em sua nuca o puxando mais para mim e me permitindo sentir seu hálito fresco e  suas mãos descendo para minha cintura e apertando a mesma.
Sinto sua língua pedir passagem e sedo, nossas línguas começam uma dança em total sincronismo.
Ficamos assim assim até sentir o ar nos faltar, nos separado com selinhos, colo nossas  testas.

- Eu quero viver uma vida longa, longa com você e te amar a cada minuto dela - falou olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu não sei explicar como ou porque, mas você é o lugar mais seguro que tenho - falei acariciando sua nuca

- Eu te amo Annalise Villa e nunca vou cansar de te dizer isso - falou acariciado minha bochecha.

- Eu te amo Beaumont Rossewood - o abracei - Mas eu tenho que falar com o Adrian antes de seguirmos em frente - o encarei

- Você pode falar com ele depois, quero curtir esse momento com você -comentou beijando minha cabeça

Deito minha cabeça em sua peito de uma forma que consigo ouvir seu coração bater e com seus braços envolvendo minha cintura, ficamos ouvindo as ondas do mar se misturar com as músicas do concerto.
E finalmente eu estou no meu lugar seguro.

Voltei meninas, vou concertar o estrago que fiz KKKKKKKKK

Rosewood - The Story Continues Onde histórias criam vida. Descubra agora